26 de fevereiro de 2020

OZZY OSBOURNE - Espera começar a trabalhar no novo álbum de estúdio no próximo mês

Ozzy diz que espera começar a gravar o sucessor "Ordinary Man" ainda este ano, enquanto continua a se recuperar de vários problemas de saúde.



Falando com Eddie Pappani do iHeart Radio no evento "ICONS" do iHeartRadio na noite passada (segunda-feira, 24 de fevereiro), Ozzy disse: "Espero que no próximo mês eu faça outro álbum com Andrew (Watt, produtor de 'Ordinary Man'). Eu poderia, enquanto não estou fazendo shows."

"Ordinary Man" foi lançado na sexta-feira (21 de fevereiro) e foi acompanhado por um evento global de venda de tatuagens e audição de álbuns que ocorreu em 50 cidades do mundo.

Ozzy também apareceu na loja pela primeira vez em 10 anos na sexta-feira, na Amoeba Records em Hollywood, Califórnia. Ele assinou aproximadamente 600 cópias de "Ordinary Man" para os fãs que compraram o esforço na loja em CD, LP ou disco de vinil.

Ozzy marcou a chegada de "Ordinary Man" ao apresentar o Golden Ticket Sweepstakes, vinculado ao lançamento de seu primeiro LP solo em uma década.

Somente nos EUA, todas as cópias físicas do álbum - em CD, vinil e cassete - são fornecidas com um código único. Os fãs podem inserir seus códigos no site commonmansweepstakes.com e trocá-los por prêmios Ozzy "únicos na vida".

Os prêmios variam de uma viagem para dois a Los Angeles para jantar com Ozzy e Sharon Osbourne a uma guitarra autografada, uma placa de platina "Blizzard Of Ozz", um conjunto de caixas e muito mais.

Há uma semana, a turnê norte-americana de Ozzy em 2020 foi cancelada. Essa decisão foi tomada com meses de antecedência para acomodar fãs que estavam com ingressos para shows remarcados.

Ozzy, que sofre da doença de Parkinson, anunciou publicamente seu diagnóstico no mês passado, mas na verdade foi diagnosticado em 2003.



NE: Leia sobre minhas impressões sobre "Ordinary Man" e outros álbuns no "Super Combo de Resenhas":
https://www.heavynroll.com.br/2020/02/critica-super-combo-de-resenhas.html

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário