11 de fevereiro de 2020

PLANO D - Revela quem gravou as baterias do álbum "Dusted Rusted Broken"

O disco de estreia da banda tem sido muito bem recebido pela mídia e público brasileiro. o trabalho apresenta uma banda nova ao país, que traz consigo muito peso, técnica e mesclas de elementos tradicionais do Thrash Metal e Death Metal.



Disponível inicialmente em todas as plataformas digitais, o registro conta com algumas informações técnicas que realçaram ainda mais a qualidade e competência do álbum como um todo. As baterias de todas as faixas de "Dusted Rusted Broken", foram gravadas pelo lendário baterista do KORZUS, Rodrigo Oliveira. O músico literalmente desceu o braço nas faixas e, trouxe ainda mais peso e agressividade ao trabalho de estreia do PLANO D.


O vocalista e baixista do PLANO D, Paulo Henrique, comentou como foi que rolou o convite e aceitação de Rodrigo de Oliveira do KORZUS, para ser o baterista de estúdio nas gravações do álbum: 
“Eu consegui o contato do Rodrigo pelo Vini Castelari, guitarrista do Project46. As músicas já estavam pré-produzidas, faltava gravar só os vocais, mas a mix e master não estava fluindo legal. Rolou em POA o show do Sepultura + Project46 no Opinião, em setembro de 2018. Aí troquei alta ideia com o Vini e comentei que estávamos gravando o álbum, mas não estava fluindo legal, pedi se ele sabia alguém aqui do Brasil que pudesse salvar o que tinha sido gravado e ele me indicou o Rodrigo, ele mesmo fez o meio campo, mostrou os sons para o Rodrigo e pediu para dar uma força para a gente. Com isso, o Vini me passou o contato do Rodrigo, mandei os sons, ele viu que dava para aproveitar boa parte do material, mas que teria que gravar uns solos e os vocais lá em SP."
Como dito por Paulo, Rodrigo Oliveira além de gravar as baterias também foi o responsável por captar as vozes e alguns solos do disco em seu estúdio, onde ele também atua como produtor musical. O álbum, "Dusted Rusted Broken", pode ser conferido em todas as plataformas digitais. Abaixo deixamos o link do Spotify:


PLANO D:
Paulo Henrique – Voz/Guitarra
Eduardo Ramos – Baixo
Shows
Thiago Caurio - Bateria

===============
Links:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário