12 de fevereiro de 2020

RICK WAKEMAN - Está de volta ao Rock Progressivo em novo álbum

O lendário tecladista, que fez história no Yes nos anos 70, lança "The Red Planet" em 3 de abril. 


O álbum apresenta oito peças compostas recentemente, especialmente para este projeto, e remonta ao aclamado álbum de estréia de Wakeman, "The Six Wives Of Henry VIII" , onde havia seis peças pesadas de teclado baseadas em um assunto central. É um retorno sério ao "Wakeman Prog".

Rick soprou a poeira de seus teclados analógicos favoritos e usou a mesma fórmula que ele criou ao fazer seus álbuns lendários "The Six Wives Of Henry VIII" e "Creminal Record". 

As primeiras 1.000 unidades de vinil vêm em vinil duplo vermelho de 180 gramas, assinado e numerado, em uma capa especial de "pop-up". As primeiras 2.000 unidades da edição do CD são assinadas e numeradas, em uma capa especial do CD "pop-up". Esses itens de colecionador certamente esgotarão rapidamente. Os fãs são aconselhados a fazer uma pré-encomenda para evitar decepções.

"The Red Planet" foi produzido por Rick Wakeman e Erik Jordan. É o primeiro lançamento do recém-formado P&D MultiMedia, que é uma parceria transatlântica entre o veterano do ramo da música e o parceiro de longa data do Wakeman, Rob Ayling, e o jornalista e produtor de rock Doug Harr. A banda conta com Dave Colquhoun - Guitarras, Lee Pomeroy - Baixo e Ash Soan - Bateria.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário