26 de fevereiro de 2020

URIAH HEEP - Comemorando 50 anos de carreira

A lendária banda de Classic Rock celebrará seu 50º aniversário com uma turnê de outono no Reino Unido.



A jornada de seis datas começará no Royal Concert Hall de Glasgow em 1º de novembro e terminará no St. David's Hall de Cardiff em 7 de novembro. O guitarrista Mick Box comenta: 
"Quem imaginaria em 1970 que o URIAH HEEP ainda estaria aqui comemorando seu 50º aniversário?
É uma façanha incrível, especialmente porque a banda ainda é uma força vibrante ao vivo e ainda produz álbuns como o mais recente 'Living The Dream', que tem sido elogiado pelos fãs e pela mídia como um dos melhores em seus shows e da carreira.
É com muito orgulho que entramos neste 50º aniversário com a mesma paixão, desejo e amor do que fazemos, e por muito tempo que dure. Ainda há horizontes para conquistar e novas músicas para escrever, apresentar e parece que a aventura está apenas começando.
Um grande obrigado aos fãs que se mantêm conosco a cada centímetro do caminho, e eles continuam crescendo em números a cada dia. Sentindo-se bem, pode apostar que sim! Dias felizes!"

Datas da excursão:
01 de novembro - Glasgow, Reino Unido @ Royal Concert Hall
02 de novembro - Gateshead, UK @ Sage
03 de novembro - Manchester, Reino Unido @ Bridgewater Hall
04 de novembro - Londres, Reino Unido @ The Palladium
06 de novembro - Birmingham, Reino Unido, no Symphony Hall
07 de novembro - Cardiff, Reino Unido, no St. David's Hall

Os ingressos estarão à venda na sexta-feira, 28 de fevereiro, às 10h (horário de Brasília). No outono passado, Box disse à TV Rockpages da Grécia que não havia fim à vista para a banda.
"Eu acho que com essa banda como está, há tanta criatividade acontecendo, tanta paixão pelo que fazemos, que não há necessidade de colocar esses obstáculos", disse ele. "Estamos olhando para o novo álbum; estamos olhando para o 50º aniversário; estamos olhando para tudo no futuro. E nada vai nos parar. A única coisa que vai parar é a nossa saúde. Enquanto nós temos saúde, vamos continuar tocando."
A formação atual do URIAH HEEP consiste em Box, ao lado do tecladista Phil Lanzon, vocalista Bernie Shaw, baterista Russell Gilbrook e baixista Davey Rimmer.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário