4 de março de 2020

BLAZE BAYLEY - Por que seus meet & greets são gratuitos?

O vocalista foi recentemente entrevistado pelo canal brasileiro Metal Domination e explica direitinho sobre isso. 



Perguntado sobre o que o manteve motivado a continuar por tanto tempo como artista solo, Blaze disse: 
"Tenho muita sorte. Tenho fãs maravilhosos que, quando realmente pensavam: 'Sou bom o suficiente? Devo continuar?' eles me mandavam e-mails, e eu via 'Blaze, por favor, faça outro álbum'. 'Blaze, por favor, volte para o Brasil.' "Blaze, nós amamos você. Queremos que você vá ..." E isso me daria confiança para dizer: 'Bem, talvez eu possa fazer outro álbum.' E desde aqueles dias em que comecei, fiz 11 álbuns de estúdio e já estive no Brasil muitas e muitas vezes e é parte desse sentimento e desse espírito que compartilho com meus fãs no Brasil que tornam possível Às vezes é difícil e quando preciso de inspiração, penso em minhas turnês no Brasil com IRON MAIDEN, minhas turnês solo, minhas turnês acústicas.
Sou completamente independente. Não sou financiado pelo público. Não tenho uma grande gravadora. Sou financiado pelos fãs do Blaze Bayley. Quando meu fã compra o meu CD, recebo o dinheiro e faço o próximo CD. Ninguém mais está envolvido - sou eu e meus fãs. E assim, em todos os shows, eu gosto de ter um meet & greet gratuito para que eu possa dizer 'obrigado' pessoalmente a todos os fãs ".
Bayley lançará um novo álbum de estúdio em março de 2021. Blaze e o guitarrista Chris Appleton já reuniram novo material e os primeiros relatos da cantora são de que os resultados até agora são "muito emocionantes".

Em abril, o Blaze lançará "Live In Czech", um álbum ao vivo e DVD gravado no outono passado no local Melodka em Brno, República Tcheca. O tema da turnê seguiu a trilogia de álbuns "Infinite Entanglement" de Blaze e o setlist contou com algumas das músicas mais épicas da trilogia que não haviam sido incluídas anteriormente nas listas de concertos. O set também continha uma seleção de músicas de seus álbuns com o IRON MAIDEN durante os anos 90.

Em setembro, Blaze planeja relançar seu álbum de 2002 "Tenth Dimension" com novas capas e obras de arte atualizadas. Também haverá uma versão em vinil pela primeira vez. Para acompanhar essa reedição, o Blaze embarcará em uma turnê européia entre setembro e novembro, apresentando um setlist de "Tenth Dimension".

Veja a entrevista completa abaixo:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário