24 de março de 2020

BRUNO SUTTER - Lança single “Pandemia” como reflexão em virtude do Coronavírus

A faixa foi composta pelo cantor e teve todos seus instrumentos gravados por Bruno Sutter. 


A composição é uma breve reflexão a respeito do momento vivido por uma pessoa, que em um primeiro momento se vê em pânico em se relacionar com outras pessoas, mas que porém, se infecta e passa pelo mesmo preconceito antes praticado por ela. Tudo isso está ligado ao Coronavírus (Covid-19).

Ouça “Pandemia”: https://youtu.be/mhKMucCRSN0
Bruno Sutter comenta sobre a música:
"Se podemos tirar alguma situação positiva de toda esta catástrofe, é que devemos aflorar nossa humanidade, nosso altruísmo e a compaixão com nosso próximo.
Vendo toda esta situação, as coisas são tão inacreditáveis, que muitas vezes nos confundimos pensando que estamos vendo um filme de catástrofe. Mas nesse caso a coisa é real – e somos nós os protagonistas desta absurda história que imita a ficção.
Está em nossas mãos (no nosso caso como artistas, por exemplo) fazermos algo pra tentar entreter as pessoas para evitarem sair de casa, não aumentar a potencialidade de contágio, evitando infectar nossos entes queridos (ou não) mais velhos. São os idosos de hoje que nos criaram e prepararam nosso mundo para a gente.
Fiquem em casa. Entretenham-se com música, filmes, TV… Vou continuar criando material por aqui tentando fazer a minha parte nessa situação tão inédita e cruel para todos nós.
Obrigado por assistirem, ouvirem. Cuidem-se e cuidem dos nossos idosos e fragilizados."
Beijo grande
Bruno Sutter


=================
Links relacionados:
Snapchat: oBrunoSutter
Produtos oficiais: http://www.brunosutter.com
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário