4 de março de 2020

GENESIS - Se reunirá para a primeira turnê em 13 anos

A lendária banda de rock progressivo britânica se reunirá neste outono para uma turnê no Reino Unido, com Phil Collins.



Phil Collins, Tony Banks e Mike Rutherford farão oito shows entre 23 de novembro e 11 de dezembro. Os shows serão realizados em Liverpool, Newcastle, Londres, Leeds, Birmingham, Birmingham e Manchester, Inglaterra, e Glasgow, na Escócia.
"Acho que é um momento natural", disse Rutherford na quarta-feira na BBC Radio 2. "Isso aconteceu muito naturalmente. Phil esteve em turnê nos últimos dois anos e meio fazendo suas coisas e parecia que ... o momento natural para converse sobre isso. Somos todos bons amigos, estamos todos acima da grama e aqui estamos. "
Datas da excursão:
23 de novembro - M&S Bank Arena - Liverpool, Reino Unido
26 de novembro - Utilita Arena - Newcastle, Reino Unido
29 de novembro - O2 Arena - Londres, Reino Unido
30 de novembro - O2 Arena - Londres, Reino Unido
02 de dezembro - First Direct Arena - Leeds, Reino Unido
05 de dezembro - Arena Birmingham - Birmingham, Reino Unido
08 de dezembro - Manchester Arena - Manchester, Reino Unido
11 de dezembro - SSE Hydro - Glasgow, Reino Unido

Ingressos para "The Last Domino?" a turnê estará à venda sexta-feira, 6 de março, às 3h EST (9h BST). O GENESIS se apresentou pela última vez em 2007 para marcar o 40º aniversário de sua formação na Charterhouse School, em Surrey.

O vocalista fundador Peter Gabriel não está envolvido na reunião do GENESIS. O filho de 18 anos de Collins, Nicholas, tocará bateria na turnê, enquanto Daryl Stuermer fará guitarra e baixo.

Collins disse sobre o envolvimento de seu filho: 
"Para mim, não foi um acordo, mas ... foi um problema que tivemos que superar, comigo não tocando, embora eu esteja fazendo o possível para tocar alguns trechos da turnê. . 
Estou ansioso para fazê-lo,.Eu trabalhei nisso e fizemos apenas dois shows no Reino Unido nos últimos 28 anos, por isso não trabalhamos demais".

Fonte: https://www.blabbermouth.net/
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário