4 de março de 2020

GHOST- Apresenta novo Papa no último show da turnê de 'Prequelle'

No concerto final, que fecha o ciclo da atual turnê, na noite de terça-feira, 3 de março na Cidade do México, a banda apresentou o novo personagem que liderará a banda na próxima fase do LP: Papa Emeritus IV.



Durante o solo de saxofone na música "Miasma", Papa Nihil - um ancestral de todos os outros papas - entrou em colapso e um grande grupo de irmãs saiu ao redor do cardeal Copia e o transformou no novo Papa.

Imagens de vídeo e fotos da grande revelação podem ser vistas abaixo. (Foto acima cortesia de Summa Inferno)

Após o show, o GHOST compartilhou algumas fotos em seu Instagram oficial e incluiu a seguinte mensagem: "Gracias México City por sua hospitalidade e cordialidade. Não podíamos escolher um lugar melhor para testemunhar a unção do cardeal Copia ao Papa Emérito IV. Papa e os ghouls são incrivelmente gratos por todos os seus presentes maravilhosos. Ansioso para ver todos vocês em 2021. "

O mentor do GHOST, Tobias Forge se apresentou como um "novo" Papa Emeritus em cada um dos três primeiros álbuns da banda, com cada versão do Papa substituindo a versão anterior. Papa Emeritus III foi aposentado a favor do Cardinal Copia antes do lançamento do álbum "Prequelle" de 2018.

Em outubro passado, Forge confirmou a revista Kerrang! que haveria um novo personagem na frente do GHOST quando o próximo álbum do grupo ver a luz do dia. Forge disse: "Eu apenas sei que essa pessoa terá o nome de Papa Emérito IV. Será o quarto Papa Emérito. Mas quem é, ainda não sabemos".

Em setembro, Tobias disse ao Herald-Whig, de Illinois, que o GHOST fará uma turnê "absolutely zero" em 2020, quando ele voltar sua atenção para o próximo álbum de estúdio da banda. Alguns meses depois, ele revelou à TV Kaaos da Finlândia que gravaria uma nova música em janeiro antes de começar a trabalhar no quinto álbum do GHOST.

Forge não indicou onde a música virá à tona, mas ele acrescentou que continuará escrevendo até maio, com planos de entrar no estúdio em 1º de junho. Ele comentou: "Espero que possamos começar a gravar a bateria de todas essas músicas. 15 músicas - algo assim - eu vou escrever. Algumas estão escritas, outras estão em pedaços e outras ainda não sei. "

O músico, que toca a maioria dos instrumentos nos álbuns do GHOST, exceto a bateria, acrescentou que deseja criar músicas para serem tocadas em grandes espaços, dizendo: "Fazer um novo álbum significa que vou continuar escrevendo músicas que soarão ótimas em [um palco de arena]. "

O novo álbum do GHOST será lançado no início de 2021.

O Pulse Of Radio perguntou a Forge se ele está bem em ter sua vida planejada com anos de antecedência. "Prefiro assim", disse ele. "Quando eu não tinha nenhum plano, não fiz nada. E tenho certeza de que um dia, quando não estivermos em demanda e tudo isso acabar, terei muito tempo para pensar sobre isso. . "

"Prequelle" estreou no terceiro lugar na Billboard 200 e apresenta os singles "Rats" e "Dance Macabre". Em dezembro de 2018, GHOST conquistou duas indicações ao Grammy, "Melhor Álbum de Rock" para "Prequelle" e "Melhor Canção de Rock" para "Rats".

Há quatro anos, o GHOST se tornou a primeira banda de rock sueca a ganhar um Grammy - "Melhor Performance de Metal" de 2016 para a música "Cirice".










Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário