4 de março de 2020

JINJER - Lança emocionante videoclipe para “Retrospection”

Após apresentar poderoso videoclipe gravado ao vivo para o single "On The Top", a banda ucraniana uma das principais faixas do elogiado novo álbum "Macro" e que toca um delicado assunto de família.



A grande sensação do rock/metal mundial fez um depoimento emocionante sobre este registro:
"'Retrospection' é uma das músicas mais pessoais que já escrevemos. Somos uma banda em turnê em tempo integral, passando a maior parte do tempo na estrada... é claro que estamos realizando o nosso maior sonho e vivendo cada dia, mas ninguém menciona que existe um lado sombrio. Não vemos pessoas que se dedicaram inteiramente a nós, que nos deram tudo o que tinham e muito mais. Sentimos falta deles e eles sentem a nossa falta, e ainda assim devemos ligar para eles com mais frequência... muito mais frequência do que nós. Estamos falando dos nossos familiares, que estão separados de nós não apenas pela distância, mas também pela guerra e pela política.
Não temos a oportunidade de visitar nossos pais, mesmo quando estamos na Ucrânia. E parece que eles estão do outro lado do planeta, mesmo que estejamos literalmente a apenas 800 km de distância. O pior é que, agora com 30 anos, ano após ano, parece que as nuvens de tempestade estão se acumulando. Todos sabemos que chegará o dia em que nos sentiremos sozinhos de repente e os perderemos. As pessoas, mas para quem, nunca conseguiríamos. O gosto amargo de entender isso é quase insuportável.
Nós olhamos essa música como um hino para aqueles que nos criaram, que sacrificaram tudo pelo bem da nossa felicidade, não importando o que custasse, mesmo apesar da nossa ingratidão e ingratidão por eles. As pessoas que nos mostraram que o amor mais puro de todos os tempos existe - o amor do pai e da mãe pelos filhos. Obrigado!".



Retorno ao Brasil - Com produção IDL Entertainment e KLF Productions, Tatiana Shmailyuk (vocal), Roman Ibramkhalilov (guitarra), Eugene Abdukhanov (baixo) e Vladislav Ulasevish (bateria) encerram nova longa passagem pela América Latina, com apresentação no dia 28 de março, no Carioca Club, em São Paulo.

A abertura ficará sob a responsabilidade do VENOMOUS, mais nova sensação do cenário do metal brasileiro na atualidade, que lançou recentemente o já elogiado álbum “Black Embrace”. Aproveitando este excelente feedback, o grupo está de malas praticamente prontas para realizar nova série de shows pela Europa.

Últimos ingressos estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (https://www.clubedoingresso.com/evento/jinjer-sp) e pontos autorizados.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário