JUDAS PRIEST - Rob Halford pede que façam a sua parte para conter o Covid-19

No sábado (28 de março), Halford foi ao seu Instagram para compartilhar uma foto dele e de um gato usando uma máscara facial e luvas: "mantenham-se seguros, saiba o que fazer e o que não fazer! Conte um ao outro sobre suas rotinas de isolamento" 



No início do mês, Halford divulgou uma mensagem em vídeo na qual pedia a comunidade do Heavy Metal para se unir e se ajudar em meio à crise do coronavírus. Ele disse: 
"Sabemos o que precisamos fazer para manter as coisas limpas, e isso inclui lavar as mãos quantas vezes por dia forem necessárias. Tente ficar isolado. Se você sair, não compre tudo. Não seja um acumulador de papel higiênico, não seja um acumulador de rolos de cozinha, não seja um acumulador de qualquer tipo, porque estamos nisso juntos.
Temos que nos manter seguros. Temos que fazer o isolamento. Temos que fazer a quarentena - o que for necessário. Isso é sério, ok? Mas vamos superar isso, porque já passamos por esses problemas, essas situações antes na história. E a humanidade tem essa grande tenacidade de se unir, de ser forte e de superar as coisas que vêm antes de nós.
Então, cuidem um do outro, cuidem de si mesmos, de sua família, de seus amigos, de seus entes queridos. Fique em contato. Isso é uma coisa importante. Envie uma mensagem para o outro e Facebook, FaceTime, Instagram - tudo isso é incrivelmente importante. Todo o medo flutuando - é quando precisamos realmente olhar um para o outro e fazer o que necessário e a coisa certa a fazer. "
Mais de 685.000 casos de coronavírus foram relatados em todo o mundo e mais de 32.000 mortes até agora, colocando os sistemas de saúde pública e os serviços de emergência sob imensa pressão.

As autoridades americanas pediram repetidamente aos americanos que prestassem atenção no que as autoridades federais, estaduais e locais estão pedindo a eles, a fim de reduzir a disseminação e atenuar o impacto do vírus na população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário