4 de março de 2020

KANSAS - Lançará o álbum 'The Absence Of Presence' em junho, veja a capa

Álbum é o sucessor de "The Prelude Implicit" de 2016, que estreou em 14º lugar na parada Billboard 200 e o segundo com o vocalista Ronnie Platt.



"The Absence Of Presence" apresentará nove faixas inéditas e está sendo produzido por Zak Rizvi, e co-produzido por Phil Ehart e Richard Williams. O inconfundível som característico do KANSAS será sentido em todo o play, segundo a banda. O álbum mostra os vocais imponentes de Ronnie Platt, o violino abrasador de David Ragsdale, os deslumbrantes teclados de Tom Brislin, os riffs de guitarra eletrizantes de Williams e Rizvi, a poderosa bateria de Ehart e o baixo de Billy Greer.

"Estamos realmente orgulhosos do álbum 'The Absence Of Presence'"", comenta o guitarrista, produtor e compositor do KANSAS, Zak Rizvi. "Criar um novo álbum do KANSAS estabelece um padrão musical muito alto que é esperado de nossos fãs. De roqueiros a épicos progressivos e baladas, há algo nessa gravação para todos".

Neste outono, o KANSAS fará uma turnê de aniversário do clássico "Point Of Know Return" na Europa por 13 datas em outubro e novembro. A turnê européia do "Point of Know Return" incluirá músicas de "The Absence Of Presence", hits clássicos e culminará com o icônico álbum "Point Of Know Return", sendo tocado na íntegra.

"Já faz um tempo desde que a banda se apresentou na Europa, onde temos fãs muito apaixonados", acrescenta o guitarrista do Kansas, Richard Williams. "Estamos empolgados em fazer a turnê de aniversário do 'Point Of Know Return' em toda a Europa. Eles não apenas nos ouvirão tocar esse álbum na íntegra, juntamente com outros sucessos, como também serão os primeiros fãs a ouvir algumas músicas de 'The Absence Of Presence' pela primeira vez ao vivo ".

O KANSAS já vendeu mais de 30 milhões de álbuns em todo o mundo e é famoso por hits clássicos como "Carry On Wayward Son" e "Dust In The Wind", para épicos progressivos como "Song For America".

Veja a capa do novo álbum:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário