KK´S PRIEST - Segundo 'Ripper", o álbum de estréia "soa inacreditável"

Tim "Ripper" Owens diz que concluiu a gravação dos vocais para o álbum de estréia. 



A banda, que presta homenagem ao passado de Downing, é completada pelo guitarrista A.J. Mills (Hostile) e o baixista Tony Newton (Voodoo Six). Durante uma aparição no episódio de quarta-feira (11 de março) de "Trunk Nation" do SiriusXM, Owens afirmou sobre o progresso das sessões de gravação do LP PRIK do KK
"Está indo muito bem. Publiquei fotos minhas com KK no estúdio. Eu terminei meus vocais. Parece inacreditável. Será um álbum realmente bom. Obviamente, não podemos falar muito sobre isso agora, mas é muito bom. Nós nos divertimos muito. Estou animado, os vocais foram ótimos. São muitas coisas altas, muitas agressivas e muito som clássico. Então será ótimo".
Segundo Owens, Downing está focado em fazer um álbum matador antes de sair e apresentar o material ao vivo. 
"Ele está mais empolgado em lançar este álbum do que em turnê. Ele está animado em tocar essas músicas ao vivo. Toda vez que conversamos no estúdio, quando estou fazendo algo, ele diz: 'A multidão vai adorar isso.' Essa é a mentalidade dele. Não estamos atirando por mediocridade; estamos atirando para o topo", acrescentou Owens. "A maior coisa foi conseguir esse disco [feito]".
Tim continuou dizendo que o KK'S PRIEST não agendará nenhuma data antes do lançamento do álbum da banda. "Nenhum show vai acontecer sem lançar este disco", explicou ele.

O LP de estreia do KK'S PRIEST será lançado pelo Explorer1 Music Group. O grupo também fará shows selecionados no final deste ano para marcar o 50º aniversário da carreira do PRIEST e Downing como membro fundador. O setlist do KK'S PRIEST consistirá em clássicos do PRIEST e novas músicas.

Downing, Binks e Owens apresentaram um conjunto completo de clássicos do PRIEST com o baixista do MEGADETH, David Ellefson, em novembro, em Wolverhampton, Reino Unido. Juntando-se a eles na segunda guitarra estava Mills of HOSTILE, a banda de metal britânica cujos dois álbuns, "Eve Of Destruction" e "The New World Disorder", foram produzidos por Downing.

Binks tocou bateria nos álbuns do JUDAS PRIEST "Stained Class", "Hell Bent For Leather" (lançado como "Killing Machine" no Reino Unido) e "Unleashed In The East".

Downing afirmou sobre seu novo grupo: 
"Seguir em frente com o KK'S PRIEST não era apenas inevitável, mas essencial para eu executar e entregar tudo o que é esperado de mim e do KK'S PRIEST. Devido à demanda massiva e ao apoio esmagador dos fãs de todo o mundo, sinto que é aqui que pertenço, e um conjunto que combina as músicas clássicas e verdadeiras e o som do PRIEST, junto com ótimas faixas de metal recém-forjadas, é o que os fãs podem esperar quando o KK'S PRIEST estiver subindo aos palcos. "



Nenhum comentário:

Postar um comentário