9 de março de 2020

NIGHTWISH - Tuomas Holopainen diz que "Noise" não é uma crítica à tecnologia ou aos telefones celulares

O tecladista e principal compositor da banda falou ao GoetiaMedia.com da Espanha sobre a faixa, o primeiro single do nono álbum de estúdio da banda, "Human.: II: Nature".



Tuomas disse: 
"É um lembrete. É um pouco de reflexão. Eu vejo isso mais como um vídeo otimista do que pessimista. Especialmente nos últimos 10 segundos do vídeo, quando você vê a bela floresta e a paisagem, deve enchê-lo de esperança o mundo real ainda está lá fora.
Este vídeo não é uma crítica sobre tecnologia ou telefones celulares. Eu e todos os membros da banda, amamos tecnologia. Nós nunca teríamos feito esse disco sem tecnologia. Adoramos nossos telefones celulares, a Internet e tudo isso, mas é uma crítica ao vício que essas coisas causam nos seres humanos. 'Vício' é a palavra.
É uma pena que tenhamos todas essas ferramentas maravilhosas que podemos para o bem, espalhar informações verdadeiras e nos conectar ao mundo. Adoro a idéia das mídias sociais, gosto do Twitter, de que todos no mundo de repente têm uma voz; nós temos uma voz. Podemos imediatamente [obter nossas opiniões e opiniões] por aí. É apenas uma questão do que você divulga lá. E é disso que se trata o vídeo ".


"Humano.: II: Natureza." será lançado em 10 de abril via Nuclear Blast. O aguardado acompanhamento de "Endless Forms Most Beautiful" de 2015 é um álbum duplo contendo nove faixas no CD principal e uma longa, divididas em oito capítulos no CD 2.

"Humano.: II: Natureza." foi gravado de agosto a outubro de 2019 no parque de campismo de Röskö, nos Petrax Studios e no castelo de Troykington, bem como no Finnvox Studios, por Tero Kinnunen, Mikko Karmila e Troy Donockley. A mistura foi feita por Mikko Karmila na Finnvox, com Tuomas Holopainen e Tero Kinnunen. A masterização foi realizada por Mika Jussila na Finnvox.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário