SONATA ARCTICA - Reagenda oito shows pelo Brasil para novembro

A banda finlandesa é mais uma atração internacional que terá que esperar alguns meses para desembarcar na América Latina, devido as medidas preventivas em relação ao novo coronavírus, Covid-19.



Ícone do metal melódico mundial e acostumado a colecionar discos de ouro, o grupo que teria uma longa agenda no próximo mês de abril, reagendou obrigatoriamente toda a excursão para novembro.

Tony Kakko (vocal), Elias Viljanen (guitarrista), Pasi Kauppinen (baixo), Henrik Klingenberg (teclado) e Tommy Portimo (bateria) tem, até então, 12 apresentações confirmadas, sendo que oito são no Brasil. Esta é mais uma realização Dynamo Brazilie, em parceria com a produtora Till Dawn They Count (TDTC).

Um dos shows mais aguardados acontece no dia 15 de novembro, na Audio, em São Paulo, tendo como special guest a banda brasileira Armored Dawn. Esta é mais uma experiência HonorSounds.

Todos os ingressos adquiridos para a data original serão válidos para a data remarcada e não precisam efetuar qualquer tipo de troca. As entradas para o novo show já estão à venda pelo site da Ticket360 e pontos autorizados. 

Todos os setores também estão disponíveis na modalidade ingressos social válido através da doação de 1 kg não-perecível para #campanhacontraafome. Mais informações no serviço abaixo.

A “The Raven Still Flies Over Latin America”, que tem como objetivo promover o novo álbum “Talviyö”, consiste nas seguintes datas:


“Talviyö”, expressão que significa ‘noite de inverno’, foi lançado no último dia 6 de setembro via Nuclear Blast Records. Este disco, produzido por Mikko Tegelman e os próprios músicos do SONATA ARCTICA, traz 11 músicas inéditas.

Com 22 anos de carreira e milhões de álbuns vendidos, o Sonata Arctica se estabeleceu como um dos mais influentes grupos da proeminente cena escandinava, principalmente por realizar bem-sucedidas turnês pelo Mundo e sempre conquistando novos fãs com suas belas performances.

Após encerrar o ano colhendo os frutos de importante turnê pela Europa, shows no Rock in Rio e RockFest, além de tantos outros grandes eventos, o Armored Dawn, um dos novos representantes do metal brasileiro no exterior, promete crescer ainda mais em 2020.

Eduardo Parras (vocal), Timo Kaarkoski (guitarra), Tiago de Moura (guitarra), Heros Trench (baixo), Rafael Agostino (bateria) e Rodrigo Oliveira (bateria) trarão especialmente para este show o repertório do elogiado novo álbum “Viking Zombie”.

Links relacionados:


Nenhum comentário:

Postar um comentário