TED NUGENT - Segundo ele: "Trump é o maior líder da história da experiência humana"

"Acho que temos uma grande liderança. Acho que o presidente claramente se cercou dos mestres dessas condições - médico, organizacional, preparação".



Em entrevista ao "Pat's Soundbytes Unplugged" podcast Nugent passou a criticar as pessoas por comprar pânico e acumular papel higiênico no caso de ficarem em quarentena por um longo tempo em meio à pandemia.
"O que vejo se desenrolando hoje é uma manifestação inevitável de uma privação cultural global de que nos tornamos mimados e podres.
As antigas administrações do governo dos Estados Unidos, todos esses ex-presidentes, deram o controle de nossa produção e disponibilidade de medicamentos e antibióticos, de vida ou morte, aos chineses tirânicos, genocidas e comunistas.
Então agora é a hora de talvez ser mais como o tio Ted... Número um, ganhe o seu próprio caminho. Número dois, viva ao seu alcance; seja frugal. Número três - eis o grande: economize para um dia chuvoso. Ei, pandemia? Último dia chuvoso. E as pessoas que se encontrarem despreparadas, espero que você esteja aprendendo a lição.
Como ousa um chefe de família americano - ou qualquer pessoa com idade superior a 12 anos - como você não está preparado? Como você não tem comida, água, remédios, armas, munição e papel higiênico adequados? Como você não tem o suficiente por pelo menos alguns meses? Vamos lá! Houve furacões e inundações, houve tornados, houve Y2K, houve 11 de setembro. Quantas lições mais você precisa testemunhar antes de aprender?"
Nugent também concordou com o prazo arbitrário da Páscoa do presidente Trump para que grande parte do país seja reaberta.
"Acho que o prognóstico é bom. Acho que o presidente está certo - precisamos voltar ao trabalho logo após a Páscoa. Temos que fazer com que essa máquina americana de qualidade de vida incrível volte a funcionar.
Eu sei que são tempos difíceis, e oramos pelos nossos colegas americanos, especialmente aqueles que estão doentes e têm esse vírus terrível. Mas preciso lhe dizer: tenho uma fé eminente e ilimitada neste presente e no povo americano. Então, precisamos nos acalmar e distanciar socialmente, e precisamos ajudar nossos vizinhos. Mas acho que vamos sair disso mais forte do que nunca, porque mais pessoas vão aprender que você precisa estar preparado, cara. "
Escute o audio aqui: https://www.facebook.com/PatsSoundbytes/

No ano passado, Nugent, um defensor vocal do Partido Republicano e várias causas conservadoras associadas, defendeu Trump depois que o presidente dos EUA foi acusado de fazer comentários racistas sobre congressistas democratas de origem étnica negra e minoritária.

Nugent e seu colega roqueiro Kid Rock passaram algum tempo no Salão Oval com Trump em abril de 2017. Eles se juntaram a Sarah Palin, a ex-governadora do Alasca e nomeada vice-presidente do Partido Republicano, que postou fotos da visita nas mídias sociais a manhã seguinte. Mais tarde, Nugent disse ao Detroit Free Press que ele e Kid Rock representam um grupo demográfico americano salgado que ajudou Trump a conquistar a presidência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário