TESTAMENT - Segundo Chuck, baterista do Death Angel está na UTI

De acordo com o cantor , Will Carroll está em um ventilador pulmonar em uma unidade de terapia intensiva de um hospital do norte da Califórnia. Como Billy, o baterista testou positivo para COVID-19, a doença causada pelo novo coronavírus.


Billy e o resto do TESTAMENT recentemente passaram mais de um mês na estrada na Europa com DEATH ANGEL e EXODUS como parte da turnê "The Bay Strikes Back 2020". Na semana passada, o guitarrista do EXODUS Gary Holt disse que estava exibindo todos os sintomas do COVID-19. Ele e sua esposa acabaram sendo testados em 20 de março, mas ainda não receberam os resultados.

Durante uma aparição em 26 de março no "Trunk Nation" do SiriusXM, Chuck disse que vários membros da turnê "The Bay Strikes Back 2020" experimentaram sintomas consistentes com o COVID-19.
"Will teve que ir ao hospital. Ele está na UTI em um ventilador agora. Acredito que ele foi o primeiro a dar positivo [para o COVID-19], e depois a mim e a alguns tripulantes. E sei que Gary e sua esposa testaram; acho que eles ainda estamos aguardando os resultados. Mas muitos de nós experimentamos a mesma sensação - apenas nos sentindo muito cansados, com dores no corpo, com peito apertado e com falta de ar. E todos nós tínhamos o mesmo sentimento, então estávamos apenas esperando o primeiro a recuperar os resultados, se é a mesma coisa, provavelmente todos nós temos. Então, estamos apenas aguardando os resultados de Gary. Os outros caras do Testament - Alex [Skolnick] e Gene [Hoglan] e Eric [Peterson] - todos os três se sentem bem; não tiveram nenhum dos sintomas ".
Billy continuou dizendo que ele e as outras pessoas infectadas na turnê não conseguiram rastrear a infecção de volta a um indivíduo ou a uma situação em que eles foram colocados em risco.
"Tentamos rastrear. Estávamos fazendo perguntas, e eles ainda não têm muitas respostas. Eles não sabem quanto tempo dura o período contagioso. Eles não sabem quando você o recebe e quando você se torna contagioso. Por sorte, ninguém estava realmente se sentindo mal na estrada. Eu acredito que era certo quando estávamos saindo da Europa para voltar para casa - foi naquele último dia, acredito, e talvez apenas a exposição no aeroporto; não tenho certeza. 
Eric seguiu um caminho diferente, para que ele não ficasse doente. O mesmo fez Gene - ele não ficou doente. E Alex também - ele ficou em outro hotel. Então, o resto de nós, talvez quando viajamos pelo aeroporto, Eu não sei se ficamos doentes na época, ou talvez tenhamos contraído isso na noite passada - é difícil dizer. Você não pode colocar um dedo nisso, mas sabemos que estávamos nos sentindo bem na Europa, e só quando chegamos em casa, dentro daquela janela de 24 horas, entre as três bandas, estávamos conversando e as pessoas estavam se sentindo doentes. Então, eu pensaria que talvez nos últimos dois dias. Na turnê, talvez todos nós a contraímos em algum lugar ".
De acordo com Chuck:
"Pelo menos um terço" dos músicos e equipe de estrada que viajam na turnê "The Bay Strikes Back 2020" recebeu alguns sintomas do novo coronavírus. "Todo mundo está sendo testado e ainda se sentindo doente... ninguém ficou tão doente quanto eu, mas eu diria que um terço de nós, de todas as três bandas, que estávamos com as equipes e os membros da banda, ficou doente. Uma vez que obter mais alguns resultados, tenho certeza que mais pessoas começarão a falar sobre isso ".
Em 18 de março, a noiva de Will, Leeshawn Navarro, fez check-in no California Pacific Medical Center de São Francisco para dizer que ela o levou à sala de emergência porque ele estava "muito doente" desde que retornou da turnê "The Bay Strikes Back 2020".

O DEATH ANGEL passou os últimos meses em turnê em apoio ao seu nono álbum, "Humanicide", lançado em maio passado pela Nuclear Blast. O novo álbum do TESTAMENT, "Titans Of Creation", será lançado em 3 de abril pela Nuclear Blast.



Nenhum comentário:

Postar um comentário