23 de março de 2020

UGANGA - Já disponível lyric-video de "7 Dedos (Seu Fim)"

Música faz parte de “Servus”, álbum foi financiado pelo Wacken Foundation, organização alemã sem fins lucrativos idealizada pelos produtores do Wacken Open Air 


O quinto álbum de estúdio do UGANGA, “Servus”, lançado em Março de 2019, é, sem dúvidas, o mais bem-sucedido trabalho do grupo mineiro até aqui! Afinal, além de ter sido financiado por dois relevantes prêmios - o Wacken Foundation e a PMIC de Uberlândia - “Servus” foi indicado entre os “Melhores Álbuns de 2019” por mais de 20 veículos de comunicação!

"Incrível" (Collectors Room); "Servus é daqueles álbuns que merecem ser colocados em um dos pedestais dos grandes trabalhos já lançados por bandas brasileiras." (Heavynroll); “Um trabalho de primeira linha, feito por uma das maiores bandas do Heavy Metal na atualidade.” (Galeria Musical); "Impecável" (Mondo Pop); "E se existiam dúvidas de que o Uganga é um nome diferenciado, não só no cenário nacional, mas sem paralelo no mundo em termos de identidade musical, “Servus” as dizimará!" (Gaveta de Bagunças). É o que dizem algumas das resenhas sobre o disco.

E se não bastasse, o vocalista do UGANGA, Manu “Joker” Henriques, foi eleito o 7º "Melhor Vocalista do Brasil de 2019", na votação realizada entre os leitores da revista Roadie Crew.

Infelizmente o UGANGA teve que adiar uma cheíssima agenda de shows devido a pandemia de coronavírus, entretanto, todas e todos que estão em isolamento em casa poderão conferir agora o novo lyric-video para “7 Dedos (Seu Fim)”, uma das faixas de “Servus”, e que conta com as participações especiais de Renato BT (John No Arms) e Fábio Marreco (Totem).

Com imagens de shows da banda em mais de dez cidades de todo país, o resultado final em “7 Dedos (Seu Fim)” acabou sendo muito mais do que um simples lyric-video.
“Após o lançamento do videoclipe da faixa-título “Servus”, que mobilizou uma grande equipe, para “Sete Dedos (Seu Fim)” quisemos fazer algo em casa”, conta o baixista Raphael “Ras” Franco que é quem também assina a direção e edição do vídeo. “Apesar da letra de Sete Dedos contar a história muito interessante de um cangaceiro que veio fugido do sertão nordestino e acabou sendo morto aqui na região do sul de Goiás, esse lyric-video não tem uma ligação direta com a letra. Utilizei o nosso acervo de imagens que viemos coletando ao longo dos anos na estrada. São cenas de shows e bastidores de mais de dez cidades de todo país, inclusive algumas do Nordeste, como Recife, Mossoró, Campina Grande e João Pessoa. Ficamos muito satisfeitos com o resultado.”




Para ouvir “Servus” nas plataformas digitais, acesse:
Google Play: http://bit.ly/2uF1UM8

Assista também o videoclipe da faixa título no Youtube: https://youtu.be/MtUKn9Am83w

A versão física em digipack de “Servus” está à venda pela Incêndio Shop http://bit.ly/2JXLI3i e também pela Die Hard http://bit.ly/2OE55wL

Mais Informações: 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário