ALÍRIO NETTO - Junta forças com Alberto Rionda do Avalanch e lançam música em 3 idiomas

Brasileiro e espanhol lançam versão de “Almas Unidas” e a fim de dar nova esperança a quem está em quarentena em virtude do Coronavírus. 



A música não tem fins lucrativos e é cantada em três idiomas: inglês, português e espanhol e fala sobre o momento atual que estamos vivendo. 
“O Alberto Rionda me conhece por conta dos meus trabalhos e me fez o convite para colaborar com ele nesta música especial para este momento que estamos vivendo. Mesmo enclausurados, acredito que podemos compor e ajudar as pessoas neste momento tão complicado para a humanidade. Esta é uma composição bem especial”, disse Alírio Netto.
NE: Originalmente a música foi gravada pela banda Alquimia. do qual Rionda também faz parte.



Alírio Netto conta com mais de 20 anos de carreira e protagonizou musicais como “Jesus Cristo Superstar” e “We Will Rock You”. Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice, Lince, Age of Artemis e solo com o álbum “João de Deus”. Em 2020, Alírio irá se apresentar em alguns shows com a grande banda brasileira Shaman e Queen Extravaganza, tributo oficial ao Queen, idealizado por Brian May e Roger Taylor.


====================
Links relacionados:
Instagram: @alirio_netto
Instagram Shaman: @shamanbandofficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário