Campanha movimenta comunidade artística e rocker de Caxias do Sul



Devido a quarentena imposta pelo governo, por conta do Covid-19, uma campanha de arrecadação de alimentos está sendo organizada para este sábado, dia 11/04. 

Essa é uma realidade que assola o mundo todo, e claro que no Brasil não é diferente. Estamos em um período de quarentena e privação de convívio social devido a pandemia do Coronavirus, com isso, muitas pessoas que dependiam do serviço informal para seu sustento está vivendo a realidade de falta de renda e, consequentemente, não está conseguindo se manter e manter as suas famílias seguras. Falando a grosso modo: Tem gente passando fome!

Pensando nisso, surgiu a velha parceria de Márcia Grisa PaimNassib Turelly e Marcelo (DJ MM) do São Patrício Bar para tentar fazer alguma coisa neste sentido. A alternativa foi começar uma campanha de doação de alimentos no próprio São Patrício a partir das 17hs deste sábado, intitulado "Vírus do Bem - Ajude a Salvar Essas Famílias". Lembrando que o bar estará fechado para eventos e ele funciona apenas para serviço de delivery, porém, neste sábado, entre 17 e 23hs, Márcia, Nassib e Marcelo estarão disponibilizando uma(s) caixa(s) para quem puder passar por lá e apenas depositar os alimentos, que serão devidamente higienizados. (Procurem já higienizar antes de entregar). 


O mais interessante de tudo, é que apesar de ter começado como uma simples campanha, com um pequeno vídeo da Márcia no Facebook, logo a comoção tomou conta das pessoas e uma avalanche de vídeos começou a pipocar na rede social, desde pessoas que frequentam o bar à músicos reconhecido aqui da região, como os amigos da banda OUSE, os queridões da banda OSSOS, Mauro Camargo, Fábio Silveira (Stones of Graves, Miracle Madman, Dio Cover RS), Kiko Ferrer, Toco Buja (Opera Liss, Rockalia), Cris Pedrotti, Ricardo Machado (Black Brothers), Anderson Madalosso (UCS FM), Nyk de Pieri (Kazablanca, Cuba Libre, Brisa Sul), Augusto Lange (Timore), Miguel Brambilla (Os Parça), Tição (UzGuri), Cristian (Magnata Joe), Pippo Pezzini, Marcos De Ros e Aderbal Teixeira. E, claro, próprio Nassib e o DJ MM

Mas a coisa tem tomado uma proporção tão grande e tão abrangente, como uma grande onda de solidariedade, que atingiu até grandes nomes do Rock gaúcho, como Flavio Soares (Levieathan), Valdi Dalla Rosa (Rosa Tattoada), Edu K (De Falla) e Charles Master (ex-TNT), que também fizeram seus vídeos. 

Confira todos esses videos no perfil da Márcia no Facebook






Comentários

Postar um comentário