EMPEROR - Show de estreia é adiado para novembro e para novo local

A lendária banda norueguesa e um dos nomes mais respeitados da música extrema mundial, confirmou recentemente que fará shows históricos na América do Sulem 2020.



No entanto, por conta das medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde do Brasil e de outros países para conter o avanço do novo coronavírus Covid-19, declarado como pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS), estas apresentações tiveram que ser reagendadas para o mês de novembro.

No Brasil, a única apresentação estava agendada para o dia 28 de maio, na Tropical Butantã, em São Paulo. O show na capital paulista foi transferido para o dia 26 de novembro e acontecerá em um novo local: o tradicional palco da Audio. Esta é mais uma experiência HonorSounds.

O show faz parte da série que comemora 20 anos de lançamento do álbum “Anthems to the Welkin at Dusk” (1997) e também promete ser bastante especial, pois o grupo declarou que vai fazer nova pausa na carreira. A mexicana Evil Entourage segue como banda de abertura do evento. Já o renomado grupo brasileiro NERVOCHAOS, infelizmente, não poderá participar mais do evento.

Todos os ingressos adquiridos para a data original, pelo site da Ticket Brasil e/ou Bilheto e pontos autorizados, serão válidos para a data remarcada e não precisam efetuar qualquer tipo de troca. As entradas para esta nova apresentação agora estão à venda pelo site da Ticket360 e nos devidos pontos autorizados. 

Todos os setores também estão disponíveis na modalidade ingressos social válido através da doação de 1 kg não-perecível para #campanhacontraafome. Mais informações no serviço abaixo.

Foram quase 30 longos anos de espera, mas que valerão a pena! Formado em 1991, no pacato condado de Telemark, o EMPEROR tornou-se conhecido como um dos criadores do Black Metal sinfônico pelo qual a Noruega é renomada internacionalmente, ao lado de Mayhem, Burzum, Darkthrone e outras bandas, além de fazer parte do polêmico movimento Inner Circle.

Agora em 2020, o EMPEROR promete uma nova turnê de despedida dos palcos com muitos clássicos ao vivo em respeito ao seu legado e aos fãs.

Links relacionados:

Comentários