LIGANTE ANFETAMINICO - No EDP Live Bands Brasil 2020

O EDP Live Bands Brasil 2020 está de volta para ajudar a sua banda a conquistar o seu lugar no placo de um dos maiores festivais de música da Europa.


As paredes não têm ouvidos




A 5ª edição do concurso, promovido pela EDP Brasil, está em busca de novas bandas brasileiras independentes de rock ou pop rock, com talento e muita vontade de brilhar. O Concurso que é um sucesso em Portugal chegou ao Brasil em 2016 – país ao qual a EDP traz a sua boa energia – contabilizando desde então mais de 5.800 bandas inscritas em todo território brasileiro.

Nesta edição, tal como nas anteriores, a banda vencedora do EDP Live Bands Brasil vai tocar no NOS Alive em Portugal, um dos maiores festivais da Europa, e gravará um máster de um CD. Além do investimento em mais uma edição do EDP Live Bands em Portugal e no Brasil, 2020 será, novamente, um ano de grandes apostas no mundo da música.

Aproveite e participe da 5ª edição do concurso EDP Live Bands Brasil. Consulte o regulamento aqui.

Confira também o que rolou nas edições anteriores.

A Caxiense Ligante Anfetamínico está no páreo e seu voto fará toda diferença, a banda está na batalha desde 1998. Se tornando uma icônica banda do punk rock gaúcho, A banda tem duas demos e três CDs de estúdio gravados, um DVD e a coletânea 20 anos de Ligadeira, recentemente, lançou o videoclipe para a música nova chamada "Lembra??"

E conta com seu apoio para participar de deste Festival com a sua ajuda podemos chegar lá e representar você. Pra votar e muito simples abaixo temos o link para votação contamos com seu apoio!



Clique no link abaixo para votar

Sub_Discos Distro Label:
Apoio, Suporte e Assessoria: subdiscos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário