UFO - Adia show em São Paulo para 2021

A clássica banda inglesa adiou a passagem da turnê “Last Orders 50th Anniversary” pela América do Sul para 2021, devido à crise global ocasionada pela pandemia do novo coronavírus Covid-19.



Apesar da grande expectativa, os fãs de São Paulo terão que esperar mais um pouco para rever a performance de Phil Mogg (vocal), Andy Parker (bateria), Neil Carter (teclado), Vinnie Moore (guitarra) e Rob De Luca (baixo) na cidade.

Com produção da Top Link Music, em parceria com a Rádio & TV Corsário, o show foi reagendado para o dia 30 de abril de 2021, na Tropical Butantã. Banda de abertura: Sociedade Boêmia.

Todos os ingressos já adquiridos, pelo site da Bilheto e pontos autorizados, serão válidos para a nova data e não há necessidade de troca.

Durante a “Last Orders 50th Anniversary”, o grupo celebra toda a sua brilhante carreira e cria uma atmosfera intimista, o que transforma cada um deles em uma experiência única. Sucessos como "Doctor, Doctor", "Rock Bottom", "Lights Out", "Too Hot to Handle", entre outros clássicos devem fazer arte do repertório.

Formada em 1969, o UFO é considerado um dos precursores do rock pesado mundial, ao lado de nomes como Black Sabbath, Uriah Heep, Led Zeppelin e Deep Purple. Com milhares de discos vendidos, eles ajudaram a modificaram o cenário da New Wave of British Heavy Metal, mas também foram responsáveis por transcender o nicho e unificar os estilos na época.

A banda serviu de inspiração para diversas gerações de músicos e bandas como Metallica, Iron Maiden, Judas Priest, Scorpions, Guns N' Roses, The Offspring, Alice in Chains, Pearl Jam, The Smashing Pumpkins, entre outros.


=================
Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário