DISLAZE - Em nota oficial banda apresenta conceitos criados para o disco "Zero"

A banda está em reta final de masterização e produção do disco que marcará a sua estreia mundial e vem recheado de conceitos sociais e psicológicos causados na população.



Utilizando destes argumentos que fazem jus aos dias atuais do mundo, a banda prepara uma nota oficial onde explica como foi criado e o que será abordado no disco, que está cada vez mais próximo de seu lançamento.

Nota oficial da banda DISLAZE:

As músicas do álbum retratam problemas sociais e psicológicos vividos por grande parte da população nos últimos anos, como a ausência de um olhar humano dentro da política, além de doenças psicológicas (ansiedade e depressão) que antes eram tratadas como "frescura" e, agora, realmente tem sido tratada como doenças pelo olhar da população.

O nome, "Zero" vem de uma crise de ansiedade onde a pessoa gostaria de poder voltar ao ponto de partida para consertar seus erros, começando algo novo ou eliminando seus problemas de uma vez, seja continuando a viver ou morrendo.

Ao longo do lançamento do álbum, apresentaremos vídeos contando um pouco sobre cada uma das músicas. Uma faixa já pode ser conferida em todas as plataformas digitais, "Under My Skin". É o primeiro single apresentado pela banda ao público. Confira abaixo pelo Spotify:


O disco foi captado no Estúdio Fusão sob a produção de Thiago Bianchi e coprodução de Douglas das Neves. Em breve mais detalhes serão devidamente apresentados pela banda.

Formação:
Marcos Sel – Vocal/Guitarra
Pedro Fabri – Baixo/Backing Vocal
Raphael Miotto – Bateria


Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário