GRAVEKEEPERS - Banda apresenta capa de álbum de estreia e revela novidades em sua carreira

Na estrada desde 2014 e sendo um dos grandes nomes que representam o Heavy Metal do estado do Espirito Santo, a banda apresenta oficialmente detalhes acerca de seu primeiro registro de estúdio que está muito próximo de ser lançado.



Autointitulado com o nome da banda, o EP "Gravekeepers", terá ao decorrer de seu registro, seis faixas autorais que irá carregar o mais puro Heavy Metal com mesclas de Thrash, criado por quatro integrantes apaixonados pelo estilo.

O material já se encontra totalmente gravado, produzido e masterizado, sendo inclusive encaminhado para uma renomada empresa de prensagem física, que logo em breve, estará disponibilizando a versão física do disco criado pela GRAVEKEEPERS.

A capa muito bem elaborada, foi uma criação do amigo da banda e tatuador, Milsin Caliare, que conseguiu sintetizar a ideia do grupo em um desenho agressivo e marcante. Todas as faixas foram captadas no Delorean Studio e teve sob os comandos da mix e master, Felipe Gama.

Além do lançamento físico, a banda confirma que as músicas também serão liberadas nas plataformas digitais, porém, todos serão gradativamente distribuídos digitalmente. Outra importante informação é que, para essa fase de lançamento, o GRAVEKEEPERS fechou contrato com a Roadie Metal, que além de prestar assessoria completa de comunicação à banda, também será a responsável pelo lançamento digital do disco de estreia do grupo.

Em breve mais detalhes sobre o registro serão apresentados oficialmente.

Formação:
Andrey Scream – vocal
Diego Fiorot – guitarra
Jonell Pereira – bateria
Lucas Queiroz – baixo 



Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário