LIGANTE ANFETAMÍNICO - Banda apresenta novo baixista

Foto By: Maicon Benato

A LIGANTE ANFETAMÍNICO, a banda de Caxias do Sul/RS, que se tornou o expoente do punk rock da serra gaúcha, surgiu no em 1998, com muita personalidade e estilo.

Após a banda lançar o material inédito: “Lembra??” A música que trouxe a nostalgia dos bares de Rock e Festivais que existiram em Caxias do Sul/RS e também um relato ao total descaso da prefeitura com a cultura municipal. A música foi gravada em trio sem baixista e as linhas de baixo ficaram registradas pelas mãos do guitarrista da Banda Jocemar Boeira.

O grupo caxiense LIGANTE ANFETAMÍNICO já tem novo baixista, Anderson Severo (Tchaina) que foi o escolhido para assumir. Tchaina é o sexto baixista da linha sucessória que começamos a contar a partir do ano 2000 tiveram duas demos a primeira foi com o Wiliam Vigano e a segunda com o Gilmar Giacomelli (punk boy), em 2002 Luciano Maciel passou rapidamente pela banda, e em 2003 entra Flávio Parize um cara muito gente fina, tocou baixo em vários shows afude abrindo para bandas como o RATOS DE PORÃO e no Opinião com os REPLICANTES mas em 2004 Gilmar (Punk Boy) volta para o baixo, em 24 de maio de 2007 estreia Parizotto que estabilizou na banda por mais ou menos 7 anos até que Alex Bonfim assume em 2014 e seu primeiro show foi abrir para o Wander no Vagão e que acabou deixando o posto em 2019. 

E além do novo baixista A banda informa que acabou de gravar um novo Clipe que já está em fase de edição por Maicon Benato do Estúdio Nitro e em breve será lançado.

Foto By: Maicon Benato

Fazer parte da Ligante Anfetamínico é uma honra e um grande passo na minha caminhada como baixista. Sou amigo de do Luciano, Esqueleto e Jocemar a alguns anos e sou fã da Ligante desde sempre; demorei para acreditar que estou que‘ agora faço parte de uma das melhores e mais influentes bandas do punk rock nacional. Estou esperando ansiosamente as muitas aventuras que vem pela frente e me adaptando”. Declara Tchaina quando questionando sobre a nova empreitada.


Redes sociais Ligante Anfetaminico:

Sub_Discos Distro Label:
Apoio, Suporte e Assessoria: subdiscos@gmail.com 
Agende seu ensaio: http://subdiscos.cucco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário