MOTHER TROUBLE - Mostra maturidade no hard/heavy em "Voll. 2"

Narração que abre o registro é de Brant Bjork (Kyuss, Fu Manchu).



O power-trio hard rock MOTHER TROUBLE, que em 2019 venceu o concurso de bandas para abrir o show do lendário Brant Bjork em São Paulo, apresenta três novas música no EP "Vol. II". O registro chega às plataformas de streaming pela Abraxas Records, ouça aqui: https://album.link/6QgmQGPv5JwmD.

A faixa de abertura, 'More than Trouble', flerta com o heavy metal clássico, com dois bumbos e mostra, de cara, a maturidade da banda. 'Unfollow Solution' é uma típica balada hard, a primeira composta pela MOTHER TROUBLE.

Já 'Same Old Show', uma composição antiga, ganhou novos aqui novos arranjos e fecha o EP com a potência do Hard/Heavy na dose exata. Mas tem até um baião encaixado nesta faixa!

"Voll. 2" mostra a MOTHER TROUBLE numa crescente, apesar de ser ainda uma banda jovem. Neste EP, o trio de São Paulo projetou os holofotes para os timbres, arranjos e viradas.

Uma curiosidade do EP: a narração no início da primeira faixa é a voz do Brant Bjork. "Foi um grande marco no início da banda e um dos principais motivos para termos conseguido um certo espaço no meio, além de ter sido uma honra abrir o show de um ídolo nosso", comenta a banda.



Mais notícias sobre a MOTHER TROUBLE: instagram.com/mother_trouble

Comentários