RAGE IN MY EYES - Lyric video em homenagem a Andre Matos será lançado em junho

Para compor o lyric video de “I Don’t Want to Say Goodbye”, a banda conseguiu mobilizar cerca de 100 pessoas para que enviassem fotos com o vocalista.



A banda gaúcha RAGE IN MY EYES está finalizando o lyric video em homenagem ao eterno maestro do Heavy Metal nacional, Andre Matos, que será lançado no dia 08 de junho, data que completa um ano de seu falecimento. A ação, ocorrida na segunda semana de maio foi um sucesso, contou com o intenso apoio da imprensa Rock/Metal brasileiras, com diversos blogs, sites, páginas e canais do Instagram ajudando na divulgação, e com membros da própria imprensa enviando suas fotos com Andre Matos, mostrando todo seu carisma e simplicidade. 

O baterista Francis Cassol comenta: "Gostaríamos de agradecer a todos os que nos enviaram fotos com o Andre. Recebemos mais de 100 fotos em uma semana. Foi um trabalho emocionante de fazer, porque junto com as imagens vieram relatos e histórias incríveis da importância do Andre e da sua obra na vida das pessoas. O Andre era uma pessoa diferenciada no trato com os fãs e um músico superior. A partida dele deixou um vazio na vida de muita gente, e esperamos, humildemente, que as pessoas se identifiquem com a música, a letra e o vídeo que lançaremos no dia 08 de junho."

O lyric video de “I Don’t Want to Say Goodbye” está sendo produzido pela Artside Studio e será lançado no Youtube da banda no dia 08 de junho. Além disso, o RAGE IN MY EYES estreou no canal Woohoo, com o vídeo clipe de “Death Sleepers” sendo veiculado diariamente. No link a seguir, saiba como assistir o canal:http://www.woohoo.com.br/como-assistir. O grupo também divulga seu retorno a programação da Rádio Atlântida, no programa Alt Rock, veiculado de segunda a sexta às 20h e aos sábados, às 17h, com drops diários às 10:15h e 17:45h e apresentado por Leandro Bortholacci. Para ouvir a rádio, basta acessar o site http://atl.clicrbs.com.br ou sintonizar em FM 94.3 MHz.

Ouça “Ice Cell” no Spotify:

Assista ao vídeo clipe de “Death Sleepers”:


Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário