THE ANGER - Gravado durante a quarentena, EP de covers tem Adele no track list

Acaba de ser lançado o EP “Quarantine Sessions”, gravado e produzido durante a quarentena, devido à pandemia da COVID-19. 



Composto por cinco covers, de diferentes estilos, o novo trabalho do THE ANGER dá seguimento ao ano produtivo de Rafael Orsi, ex-guitarrista do GENOCIDIO, e o baterista Fábio Moyses (Chaos Fear, MoyMondo, Pig Machine), que no início do ano lançaram o debut “Through Love, Anger, Pain and Sorrow”. Sem medo de ousar, ao lado de faixas clássicas do Hard Rock/Heavy Metal como “Dynamite”, do SCORPIONS, “The Usurper” do CELTIC FROST e “The Damned” do PLASMATICS, estão as músicas “Rebel Yell”, de BILLY IDOL e “Rolling in the Deep”, da cantora ADELE. Para deixar o material ainda mais atrativo, o duo convidou o vocalista Aivan Moura para participar da música do SCORPIONS, enquanto o vocalista Junior Moreira (TerrorCult, Hamok) e o Antonio Araújo (Korzus) ficaram responsáveis por deixar suas marcas no clássico do CELTIC FROST.

Produzido no estúdio particular do próprio guitarrista e vocalista Rafael Orsi, “Quarantine Sessions” teve capa criada em conjunto com Aivan Moura, retratando bem os dias atuais. Apesar dos dias difíceis, o THE ANGER já trabalha num próximo álbum completo, que deverá seguir a linha diversificada já apresentada em “Through Love, Anger, Pain and Sorrow”. Para Rafael Orsi, o grande destaque é “Dynamite”, do SCORPIONS, que acabou se tornando sua faixa preferida, “tanto pela pegada mais agressiva quanto pela cara própria que demos a ela”, e elogia também o solo de Antonio Araújo (Korzus) em “The Usurper”, “um músico que admiro muito e tenho como influência”.

Tracklist:
1 - Dynamite (feat. Aivan Moura) – Scorpions
2 - Rebel Yell – Billy Idol
3 - The Usurper (feat. Junior Moreira & Antonio Araújo) – Celtic Frost
4 - Rolling in the Deep - Adele
5 - The Damned – The Plasmatics

Ouça o EP no Spotify:


Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário