WATERMELON PIE PROJECT - Lança videoclipe com versão da música de Leonard Cohen

A banda paulista, conhecida por misturar blues, rock, gospel, country em sua receita incomum de “torta de melancia”, volta com novidades em 2020. 



O grupo acaba de lançar um videoclipe com uma versão totalmente nova da melancólica canção “Bird on a Wire” sobre um momento de superação da depressão e vitória pessoal do grande compositor Leonard Cohen.

Já estamos passando por muita tristeza e pensamos em dar uma roupa nova a esse clássico de Leonard Cohen. Queremos alegrar as pessoas”, disse o guitarrista David de Cunto. Segundo a Watermelon Pie, “um pássaro pousado em um fio de telefone parece solitário e angustiado, mas esse é um momento de introspecção apenas para reunir forças e voltar a voar, a ficar junto de outros pássaros. Assim somos nós nesse momento de interiorização, de reclusão, de quarentena. Como o pássaro da música, estamos agarrados a um fio de esperança, buscando forças dentro de nós para voltarmos mais fortes quando tudo passar. E tudo passa”, completou David.

Essa é a mensagem da banda. Otimismo e superação com a ajuda da música. David de Cunto (guitarra), Samantha Kutscka (vocal), Paulo de Miguel (bateria), Leo Amaral (baixo) e Rafa Martins (teclado) uniram suas sensibilidades para reinventar essa canção triste, profunda, vestindo-a com uma roupa de esperança, tão necessária nesse momento da humanidade em que todos devemos nos unir. A versão da WATERMELON PIE PROJECT é vibrante e alegre. Justamente o que precisamos nesse momento.






Links relacionados:
Instagram: @Banda_wppoficial
Twitter: @WatermelonPieP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário