DEE SNIDER - Diz que seu próximo filme de terror será 'poderosamente perturbador'

Marielle Tengström do show de metal e jogos de azar "Metal Casino Live" recentemente conduziu uma entrevista com Dee Snider, líder do TWISTED SISTER. Confira.



Falando sobre seus projetos não musicais atuais, Dee disse: "Acabei de terminar meu primeiro romance de ficção, que agora está sendo publicado pelos editores, então espero que eu faça um acordo sobre isso. Estou programado para dirigir dois filmes. Eu deveria estar dirigindo um agora, mas a coisa COVID encerrou a produção - um novo filme de terror chamado "Inimigo do Meu Inimigo" que eu escrevi. Fui contratado para reescrever um clássico cult dos anos 80 que eu possa ser dirigindo também.

À medida que envelheci, comecei a escrever e contar cada vez mais histórias, porque gosto da liberdade que tenho de não estar em um palco ou na frente - estar por trás disso. Porque quando eu estou escrevendo, eu sou alguém - eu poderia ser você, eu poderia ser eu, eu poderia ser uma adolescente, eu poderia ser uma pessoa negra, uma pessoa chinesa. A única coisa que importa é as palavras Eu que escrevo é crível e os atores podem desempenhar o papel, então eu me sinto livre para escrever, porque só posso fazer certas coisas com esse rosto. Eu poderia ser um cara assustador em um filme, eu poderia ser um cara de rock and roll, mas quando eu estou escrevendo, qualquer um. Então você vai ver cada vez menos musicalmente e mais de mim - livros, filmes, coisas assim. "

Pedindo mais informações sobre "O Inimigo do Meu Inimigo", Snider disse: "'O Inimigo do Meu Inimigo' é poderosamente perturbador. As pessoas me disseram, depois de 'Strangeland' [o filme de suspense de terror americano de 1998 escrito por Snider], por que não fazer outra coisa e eu disse porque não tinha uma idéia, não queria fazer algo típico, e houve um crime cometido quando eu cresci em Long Island em 1982. É considerado o mais horrível dos crimes na história da área em que cresci. Cada uma das pessoas condenadas foi condenada a 365 anos de prisão - cada uma - pelo crime. E eu peguei essa história e disse: 'Bem, e se ...?' E eu estou sendo muito geral, porque não quero desistir muito neste momento, mas eu disse: 'E se, quando esse crime estivesse acontecendo, um Michael Myers ou Jason Voorhees aparecesse - alguém que era mais malvado? E "Inimigo do Meu Inimigo" é sobre: ​​podemos nos unir, quando somos inimigos, para combater um inimigo maior? Se você já teve coisas horríveis feitas por pessoas, mas você poderia trabalhar com elas para lutar? alguém que foi ainda mais horrível. Então, é baseado em uma história verdadeira, mas depois eu segui com o que chamo de fator X e entrei no mundo da fantasia. Então, acho que as pessoas ficarão muito perturbadas, mas vão gostar . "

Conforme relatado anteriormente, a TWISTED SISTER colaborou com a empresa sueca Play'n GO, um dos mais conhecidos fornecedores de jogos de slot online. O jogo é um slot de grade em cascata baseado em dois dos maiores sucessos do álbum "Stay Hungry", "I Wanna Rock" e "We Not Gonna Take It".

Snider lançará "For The Love Of Metal Live!" em 31 de julho pela Napalm Records. O DVD / Blu-ray e o álbum ao vivo que acompanha (disponível em vários formatos) apresentam áudio capturado em várias apresentações do festival Snider em todo o mundo - dos Estados Unidos à Europa, Austrália e além. Além das faixas do catálogo solo de Snider, como "I Am The Hurricane" e "For The Love Of Metal", os favoritos do TWISTED SISTER como "I Wanna Rock" e "We Not Gonna Take It", e até mesmo uma capa de "Highway To Hell" do AC/DC, a parte de áudio de "For The Love Of Metal Live!" também apresenta uma nova faixa de estúdio original, "Prove Me Wrong".

Nenhum comentário:

Postar um comentário