LYRIA - Vocalistas brasileiras unem-se em vídeo para o 'Desafio do Metal'

Durante a quarentena foram viralizados os chamados Challenge (desafios) e a aqui Brasil, a banda carioca de metal sinfônico, Lyria, inspirou-se no Don’t Rush Challenge, em que mulheres vão do natural à “montação”, que contou com versões em todo o mundo. 



O chamado Make-up Challenge, reúne diversas vocalistas do metal brasileiro para participar do desafio, que conta com Aline Happ (Lyria), Desireé Rezende (Fenrir's Scar), Andressa Lé (Anfear), Monica Possel (Hamen), Vivs Takahashi (FlowerLeaf), Jessica Sirius (Aetherea), Naimi Stephanie (BrightStorm) e Grazy Mesquita (Lasting Maze). 

Ao longo dos anos, percebemos que muitos não sabem o que é metal, associando o estilo a barulho ou a algo negativo. Assim, uma das nossas metas sempre foi levar o rock e o metal para o maior número de pessoas. Por meio deste vídeo, queremos despertar a curiosidade do público e mostrar a força e o estilo próprio das mulheres no metal sinfônico nacional”, define Aline Happ.

O desafio foi pensado como uma forma de mostrar a união das mulheres do metal brasileiro, mesmo em época de pandemia. A ideia é que o vídeo ajude a divulgar também as diversas bandas que contam com front-woman no Brasil.

O Lyria sempre gostou de mostrar bandas do cenário, seja através dos festivais (Lyria Fest) ou da escolha de bandas de abertura para nossos shows. Quem sabe com esse vídeo descubramos outros talentos e mais pessoas apareçam para participar de um próximo vídeo divertido?”, finaliza Aline.



Assista o Make-up Challenge em outros links:


Lyria (RJ)

Fenrir’s Scar (SP)

Anfear (SP)

Hamen (SC)

FlowerLeaf (SP)

Aetherea (SP)

BrightStorm (SP)

Lasting Maze (RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário