QUEENSRŸCHE - Todd La Torre comemora oito anos como frontman

O cantor foi às mídias sociais para comemorar os oito anos em que ele se juntou à lendária banda de Hard/Heavy Metal de Seattle.




Na noite de segunda-feira (8 de junho), La Torre escreveu: 

"Há oito anos, tive a sorte de me juntar a Queensryche. Foi e continua sendo incrível. Não é fácil reconstruir uma banda e uma marca com esse legado, mas por sua causa, essa banda conseguiu crescer com sucesso contínuo.

Minhas palavras nunca agradecem o suficiente, eu apenas dou meus melhores esforços por eles e por todos vocês. Além disso, em meu nome e da banda, muito obrigado por abraçar este capítulo do Queensryche."

No mês passado, La Torre revelou que estava dando os retoques finais em seu álbum solo, que já está em andamento.

Em março passado, Todd disse que usaria o tempo de inatividade do coronavírus para escrever ou co-escrever mais algumas músicas e "moldar músicas/demos existentes" para seu álbum solo com seu melhor amigo de longa data, Craig Blackwell. Ele também disse que ele e seus colegas de banda do QUEENSRŸCHE aproveitariam o tempo fora da estrada para "trabalhar em novas idéias" para o sucessor de "The Verdict" de 2019.

La Torre falou anteriormente sobre seus planos de lançar um LP solo em uma entrevista de 2017 com The Metal Voice, do Canadá. Ele afirmou sobre a direção do material que aparecerá no disco: "Musicalmente, provavelmente é, tipo, FIGHT encontra PANTERA e conhece BLACK LABEL [SOCIETY]. Definitivamente, tem esse tipo de sulista ... Você sabe, PANTERA tinha esse poder. groove - não completo [speed], mas tem elementos de Thrash. E então, vocalmente, eu estou cantando provavelmente muito mais voz de peito, e então eu tenho alguns vocais brutais e brutais ... Isso vai ser muito mais brutal e mais thrash, mas os vocais são definitivamente mais um tipo de power-metal, operístico - muito agressivo… "

O QUEENSRŸCHE passou a maior parte do ano passado em turnê em apoio ao "The Verdict", lançado em março de 2019 pela Century Media Records. "The Verdict" marcou o terceiro lançamento completo com La Torre, após a saída do cantor original Geoff Tate em 2012.

A atual formação do QUEENSRŸCHE apresenta dois membros originais, o baixista Eddie Jackson e o guitarrista Michael Wilton, juntamente com La Torre e o guitarrista Parker Lundgren.

Nenhum comentário:

Postar um comentário