RAMMSTEIN - Está trabalhando em novas músicas durante a pandemia de coronavírus

A notícia de um possível novo material dos metalizadores industriais alemães foi divulgada pelo baterista da banda, Christoph Schneider, durante uma aparição no sábado (13 de junho) no podcast "Rodeo Radio", transmitido pela rádio alemã Bob!



Questionado pelo apresentador do programa o que os membros do RAMMSTEIN estão fazendo para se manterem ocupados durante a pandemia de coronavírus, Schneider revelou que ele e seus colegas de banda recentemente se reuniram e abordaram a idéia de compor novas músicas. "Ainda temos muitas idéias por aí, tantas músicas inacabadas. Nós nos conhecemos e estamos trabalhando em novas músicas. Queremos trabalhar em músicas. Mas sei se será ou não em um álbum, ninguém sabe ainda. "

O sétimo álbum sem título do RAMMSTEIN foi lançado em maio de 2019 via UME / Spinefarm na Europa e Caroline Records nos EUA. O primeiro disco de estúdio da banda desde 2009 "Liebe Ist Für Alle Da" foi produzido por Olsen Involtini com RAMMSTEIN e foi mixado em Santa Monica. , Estúdio da Califórnia com Rich Costey, um produtor americano que já trabalhou com a MUSE, RAGE AGAINST THE MACHINE e FRANZ FERDINAND, entre outros.

No mês passado, o RAMMSTEIN adiou sua turnê norte-americana em 2020, que deveria começar em 20 de agosto em Montreal, Quebec, Canadá e concluir em 27 de setembro na Cidade do México, México. A banda também anunciou as datas remarcadas para sua turnê européia pelos estádios. A jornada estava originalmente prevista para este verão, mas foi adiada devido a restrições de pandemia de coronavírus. Os novos shows europeus do RAMMSTEIN acontecerão em maio, junho, julho e agosto de 2021, com todos os ingressos comprados para os shows originais válidos para as novas datas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário