RAVEN - Lança álbum 'Metal City' em setembro

O trio britânico / americano de metal definiu "Metal City" como o título de seu novo álbum, que será lançado em 18 de setembro via SPV / Steamhammer. 



De acordo com a gravadora, o tão esperado sucessor de "ExtermiNation" de 2015 contém "dez obras-primas metálicas explorando fortemente essa veia 'Wiped Out' de velocidade, potência e insanidade, enquanto dá um salto quântico em frente técnica e criativa, a fim de fazer o álbum definitivo de sua carreira. Cru, desequilibrado e intransigente! "

No mês passado, o baixista / vocalista do RAVEN, John Gallagher, disse ao The Metal Voice sobre o novo LP do grupo: "Tivemos esse processo doloroso de fazer o novo álbum. Quase todos os obstáculos ou impedimentos que você pode imaginar, foram postos. Eu acho que isso vai explodir a cabeça de muitas pessoas. Temos Mike Heller (Fear Factory) na bateria, que é fenomenal, como as pessoas que nos viram nos últimos anos podem testemunhar. Você pode pegar o álbum ao vivo que lançamos no ano passado ('Screaming Murder Death From Above: Live In Aalborg'), e essa é uma boa introdução sobre o que vamos tratar neste novo álbum de estúdio. É rápido, é louco, tem muita loucura rolando nele, e nós realmente jogamos bolas por todo o caminho. Estamos incrivelmente felizes com isso. E até agora, as pessoas que ouviram algumas coisas ficaram, tipo, 'Você está brincando?' [Risos] Então, é uma boa reação para se receber. "

Questionado sobre qual álbum RAVEN anterior o próximo esforço será musicalmente mais próximo, John disse: "É basicamente como se tivéssemos viajado de volta a 1982 e estivéssemos gravando o álbum depois de 'Wiped Out', continuando nesse sentido. Tem muito disso. Há algumas músicas muito, muito rápidas. Ele abre com uma música matadora chamada 'The Power', e então há uma rápida chamada 'Human Race'. E há uma épica chamada 'When Worlds Collide', e um bom rock and roll no estilo RAVEN também. "

O novo LP do RAVEN marcará o primeiro da banda com Heller, que substituiu Joe Hasselvander em 2017.

Considerada parte do movimento "New Wave of British Heavy Metal" do início dos anos 80, a RAVEN - liderada pelos irmãos / nativos de Newcastle John Gallagher e Mark Gallagher - talvez seja mais lembrada por suas turnês pioneiras na América no início dos anos 80 que deram grupos como METALLICA e ANTHRAX são o primeiro gosto da estrada.

Os álbuns de RAVEN "Rock till You Drop", "Wiped Out" e "All For One" praticamente inventaram os gêneros de speed metal e power metal, com a banda constantemente empurrando o envelope, mantendo seu som e ataque únicos - tanto no estúdio quanto na música. em seu verdadeiro elemento: no palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário