HELL GUN - Assista ao lyric vídeo da inédita “Night of the Necromancer”

O lyric video foi produzido por Marlon Cerqueira dos Santos, dando aos fãs mais um aperitivo do esperado “Kings of Beyond”, que será lançado pela Classic Metal Records.



Dentre as várias novidades que cercam a banda paranaense de Heavy Metal antes do lançamento do debut “Kings of Beyond”, destaca-se o lançamento do single e vídeo clipe de “Revolution Blade”, a inserção da inédita "Emilly´s Possession" na coletânea virtual “Brazilian Metal Attack Vol. 06”, e agora o lyric video da também inédita “Night of the Necromancer”, finalizando mais uma etapa no pré-lançamento do álbum. 

Assista ao lyic video de “Night of the Necromancer”:

E em comunicado oficial, o HELL GUN anuncia para o dia 30 de julho o lançamento oficial de “Kings of Beyond” em formato físico, iniciando assim uma nova etapa na carreira de Matheus Luciano (vocal), Lucas Licheski e Jean Fallas (guitarras), Marllon Woicizack (baixo) e Sidnei Dubiella (bateria). A versão digital, nas plataformas digitais como Spotify e Deezer, e no Bandcamp, estão programadas para o dia 06/08. A produção de “Kings of Beyond” contou com a experiência do produtor Arthur Migotto, do Heavytron Sound Studio, estúdio especializado em Rock e Heavy old school, que já trabalhou com as bandas NOSFERATU, GREY WOLF e WITCHTRAP, e a arte da capa foi assinada por Giovanne Bernardino.

Assista ao vídeo clipe de “Revolution Blade”:

Antes mesmo de seu lançamento, o theoldcoffinspirit.com teve acesso antecipado ao álbum e através das palavras de Leonardo Barzi, destacou em resenha: “Bandas como a Hell Gun e discos como “Kings of Beyond” são bem vindos por vários motivos pois, além da sua qualidade, tem lições importantes para o Underground e para a música em geral. A banda tem gana e conhecimento de causa, apresentam uma renovação sem perder o vínculo com os anos de ouro do Heavy Metal e, ao mesmo tempo, não soam cópias ou pastiches de bandas consagradas. As influências são fortes, mas sobressai-se a personalidade dos músicos e, anda assim, do conjunto, um time que molda o resultado final sem destaques individuais”.

Confira a resenha completa:

Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário