QUARTO ASTRAL - Imerge em psicodelia no quarto álbum, Sideral

Disco foi produzido pela Abraxas e Câmbio Sonoro no icônico estúdio Biscoito Fino (RJ).



A Abraxas e Câmbio Sonoro Records disponibilizam nas plataformas digitais o novo disco do power trio de rock psicodélico QUARTO ASTRAL, intitulado Sideral. É o quarto lançado pela experiente banda de Candeias (Pernambuco). Ouça aqui: https://album.link/dWQkBRDgV4Vg9.

Uma das músicas, a alucinante Jornada, ganhou videoclipe, veja abaixo. O clipe foi editado e dirigido por Thiago Brandão a partir de um roteiro criado junto ao produtor do vídeo, Tiago Guillen, por meio de imagens que dão a sensação de uma viagem por todo o planeta Terra, retratando sua origem, suas belezas, o ser humano e seus conflitos.

"Sideral" possui quatro faixas, em 36 minutos de rock and rol com nunces de progressivo, fusion, jazz e psicodelismo, tudo conceitual. Foi gravado nos dias 22 e 23 de abril de 2018, durante a Turnê Interdimensional, que passou pelo Rio de Janeiro. A produção é da Abraxas Records (RJ) e da Câmbio Sonoro Records (PE), no icônico Estúdio Biscoito Fino (RJ).

As faixas do álbum falam sobre a simbiose entre os seres humanos e o Cosmo, a necessidade de refúgio em um lugar diferente, um novo lar, onde todos revelaram-se semelhantes a nossa Terra, restando apenas se perder ao vácuo do profundo Espaço Sideral.

QUARTO ASTRAL é Thiago Brandão (guitarrista/vocalista), Bruno Brandão (baixista) e Marcelo Rangel (bateria). Saiba mais sobre a banda e o novíssimo Sideral na entrevista recém concedida ao site Be Prog (leia aqui).


Nenhum comentário:

Postar um comentário