TRAVELER - Turnê europeia é agendada para 2021, ao lado do Riot City

A próxima turnê europeia da banda canadense está agendada para março de 2021, com datas já confirmadas na Alemanha, Grécia, Espanha, República Checa, Polônia e Dinamarca. 



Com o título de “Revenge of the Warriors”, a turnê será realizada ao lado de outro nome promissor do Metal canadense, o RIOT CITY, que divide o mesmo baterista do TRAVELER, Chad Vallier. Formado por Jean-Pierre Abboud (vocal), Matt Ries e Toryin Schadlich (guitarras), Dave Arnold (baixo) e Chad Vallier (bateria), o grupo trabalha na divulgação de seu segundo álbum, “Termination Shock”, lançado em abril no Bandcamp e agora disponível em CD e LP pela Gates of Hell Records. 

Matt Ries explica que o nome da turnê reflete a situação de apreensão causada em março, quando viajavam pela Europa com a "Warriors Of The North", também ao lado do RIOT CITY: “Decidimos dar o nome de “Revenge of the Warriors” nesta nova turnê para nos vingarmos de todo o estresse que passamos por causa da pandemia em março deste ano. Não conseguimos finalizar a turnê e foi tudo muito confuso e decepcionante. Tivemos que voltar para o Canadá mais cedo e todos os nossos planos de shows foram por água abaixo... Mas voltaremos a Europa com mais força e empolgação no próximo ano, quando tudo já estiver passado. Torcemos para que a situação seja resolvida o quanto antes, pois sabemos que o mundo do underground tem sido atingido com força nesta pandemia”.

Ouça a música “STK” no Youtube:

O guitarrista Matt Ries também sonha em tocar no Brasil, e espera que os fãs de Heavy Metal tradicional e Speed Metal vejam em “Termination Shock” uma banda promissora e sedenta por Metal: “Conhecemos várias bandas brasileiras e sabemos que o Heavy Metal é forte em seu país, e muitos dos nossos conterrâneos já tocaram aí e disseram que foi animal! Sabemos que o Skull Fist e o Cauldron já excursionaram por aí, então já estamos buscando contatos para uma futura turnê pelo país!”. 

Diversas resenhas pelo mundo teceram comentários positivos para o álbum, como o site Distorted Sound Mag, que declarou: “não há um único momento de tédio ou falta de inspiração”, enquanto o site Your Last Rites diz que “Termination Shock” “é uma carta de amor descarada para uma banda canadense de Heavy Metal desconhecida, mas é a paixão que brilha e o torna tão delicioso. Quando o Traveler diz que “o rock and roll nunca morrerá”, você pode sentir quanta convicção cai sobre as letras. É o amor e a paixão que os destacam e, enquanto essa confiança permanecer por trás das composições, o passado permanecerá realmente vivo”.

Ouça “Termination Shock” no Spotify:

Compre a versão digital de “Termination Shock” no Bandcamp:


Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário