EVILCULT - Primeiro videoclipe é lançado focando na estética visual do Heavy Metal

Presente no debut “At the Darkest Night”, a música foi escolhida por ser empolgante e demonstra as diversas influências da banda.



O video foi produzido por Maicon Benato da Nitro Sound & Vision, com o apoio do estúdio Cosmic Music e do bar Ferrovia Live. O vídeo conta com a participação especial de Matt Ripper, baixista da banda DEFIER de Caxias do Sul. 

Segundo explicação de Mateus, o clipe foi filmado como se fosse um show da banda, com o cenário ideal de palco, e para Lucas, “a ideia para esse primeiro video clipe era apresentar apenas a banda tocando, com feeling, atitude, um visual legal, e um cenário de palco atrativo com fumaça, velas, correntes e tudo que achássemos bastante METAL. Queremos mostrar a imagem da banda além do som, o que para nós também é muito importante e necessário. Optamos por um clipe no estilo antigo de filmagem pois combina com a proposta musical da banda e também para trazer a nostalgia dos clipes clássicos que passavam na TV e me fizeram aprofundar cada vez mais no Heavy Metal”.



Lançado pela gravadora chinesa Awakening Records, “At the Darkest Night” já pode ser adquirido no Brasil diretamente com a banda, basta enviar uma mensagem para a página do Facebook da banda ou através do e-mail: lucasevilcult@gmail.com. Versões importadas em vinil e fita K7 também estarão disponíveis em breve. Lucas “From Hell” comenta ainda: “Temos recebido diversos pedidos do CD e a receptividade não poderia ser maior. Diversos sites internacionais estão resenhando o álbum e o feedback tem sido muito positivo. Com o lançamento do clipe queremos atingir mais metalheads e alavancar ainda mais o nome do EVILCULT!”.

Ouça “At the Darkest Night” no Spotify:

Ouça “At the Darkest Night” no Deezer:


Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário