FIGHTER - Vídeo ao vivo de “VII (Live Session)” é lançado

A  faixa “Submissão” segue o formato das anteriores, “Até o Fim”, “Pra Não Desistir”, “Vai Sangrar” e “Cidade Selvagem”, completando mais uma etapa desta série de lançamentos. 



O conceito intimista do projeto, sem a presença de público, proporcionou a banda apresentar 100% de sua energia e sonoridade em riqueza de detalhes. Sobre “Submissão”, a banda comenta: “Queríamos contar mais uma dessas histórias em que o próprio "eu" se encontra em um abismo tão profundo que, por conta disso, se supera a ponto de ser comparado a uma "fênix"; seja na letra ou no instrumental, o termo "renascer das cinzas" é um clichê quando o assunto superação é abordado, mas aqui, procuramos ressaltá-lo com méritos, em um arranjo pesado, denso, que fizesse jus a mensagem nos mínimos detalhes do início ao fim proporcionando um palco perfeito para a imersão do ouvinte”.



Composto de dez faixas, "VII (Live Session)” engloba material apenas dos EPs “Rise” (2016), “Equilibrium” (2018) e “Feeling” (2019). O trabalho de filmagem dos vídeos do projeto ficou a cargo da produtora Elf Midia Idoor, enquanto a produção passou pelas mãos de Jonas Godoy, do Estúdio Linha Sonora (Caxias do Sul/RS) e edição de vídeo realizada por Guilherme Adamatti

A arte da capa foi criada por Jennifer Poletto, da Náufragos Design. Com os vídeos do álbum "VII (Live Session)” sendo lançados até dezembro, Cesar Branco (vocal), Alexsandro Gabrielli (guitarra e backing vocal) e Guilherme Adamatti (bateria) também tem trabalhado na finalização do vídeo clipe de “Arte da Guerra”, que será lançado no dia 14/08, sexta-feira.

Assista ao vídeo de “Submissão”:

Ouça “VII” no Spotify:

Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário