HERETIC - Apresenta capa e tracklist de disco tributo a canções icônicas dos anos 80 e 90

A banda  apresenta oficialmente a capa e tracklist de “(Dis) Covering”, registro que irá representar um singelo tributo dos músicos brasileiros à grandes artistas da música Pop internacional.



Contando com 10 faixas, o registro apresenta duas participações especiais, na qual Isadora Magalhães empresta sua voz nas faixas "Come Undone" (Duran Duran) e "7 Seconds" (Neneh Cherry & Youssou N’Dour), e a outra participação é do grande guitarrista goiano Luis Maldonalle, no solo de "Everybody Wants To Rule The World" (Tears For Fears).

O disco está completamente produzido e finalizado, e seu lançamento oficial será feito nesta sexta-feira, 17 de julho, em todas as plataformas digitais e canal de YouTube.

Confira a Tracklist:
01 - Another Day In Paradise (Phil Collins)
02 - Never Tear Us Apart (INXS)
03 - Come Undone (Duran Duran)
04 - Cose Della Vita (Eros Ramazzotti)
05 - Holding Back The Years (Simply Red)
06 - Everybody Wants To Rule The World (Tears For Fears)
07 - 7 Seconds (Neneh Cherry & Youssou N'Dour)
08 - By My Side (INXS)
09 - No Ordinary Love (Sade)
10 - In The Air Tonight (Phil Collins)

As músicas foram gravadas em Goiânia pelo músico Guilherme Aguiar (guitarras/instrumentações/percussões, baixos) e Erich Martins (vozes), que gravou suas partes de Lisboa - Portugal.

Toda a produção e master do disco ficaram a cargo de Guilherme Aguiar. Confira abaixo um pequeno trecho do que está sendo preparado pelo Heretic: https://youtu.be/DGzb0XfsGyQ



Heretic:
Erich Martins: voz
Guilherme Aguiar: guitarra
Laysson Mesquita: baixo fretless

Mais Informações:




Nenhum comentário:

Postar um comentário