TREZE BLACK - Assista ao lyric vídeo da inédita “Sentidos”

Esta é a segunda música liberada que fará parte do novo EP do grupo, intitulado “Quimera”. 




Além de “Sentidos”, Diandro Soares (vocal) Gabriel Leão (guitarra), Rodrigo Fursten (baixo) e Felipe Krauser (bateria) lançaram o single “Homicídio Solar” no Youtube, antecipando o que virá no EP. “0.13”, “Antivírus”, “S.O.N.O.” e “Tempestade Cinza” completarão o novo trabalho. Com arte da capa desenhada por Igor Oliveira e edição do videomaker Guilherme Wolff, o lyric já dá uma visão um pouco melhor da sonoridade destas novas música, pois, segundo o vocalista Diandro Soares, que também compôs a letra, esta nova fase é cheia de mudanças e significados: “Mesmo em meio a pandemia temos trabalhado bastante e o resultado está saindo aos poucos. Assim como a “Homicídio Solar”, a música “Sentidos” já mostra um pouco mais do que apresentaremos no “Quimera”. A receptividade de ambos os materiais tem sido ótimo, o que só aumenta só expectativa pro lançamento do EP!”.



Assim como o EP anterior, “Nunca Esqueça”, o novo trabalho do TREZE BLACK mantém as influências variadas de seus integrantes, como explicado por Diandro na live conduzida por Maicon Leite no Instagram da Wargods Press na semana passada. Do Doom Metal do CANDLEMASS ao New Metal do SLIPKNOT, o quarteto não se atém a uma sonoridade especifica, criando assim um som particularmente único, mas voltado quase que exclusivamente ao lado moderno do som pesado.

Mais detalhes sobre o EP e suas influências poderão ser conferidos na próxima live que o grupo participará, no dia 12 de agosto, no canal do Instagram de Júlio César Rodrigues (https://www.instagram.com/juliocesarrodriguesoficial), que entrevistará o vocalista a partir das 20h. Mais adiante novas datas serão divulgadas. O TREZE BLACK anuncia também uma parceria com a Rádio Plano B (http://www.radioplanob.com.br), que passará a incluir as músicas da banda em sua programação.

Ouça o EP “Nunca Esqueça” no Spotify:


Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário