ABORTO PODRE - Participa da Coletânea Antivirótica

A gravadora independente Som de Peso lançou a Coletânea Antivirótica nas prateleiras físicas e plataformas virtuais, reunindo 18 grandes bandas gaúchas.


O objetivo do trabalho foi fazer uma produção solidária e coletiva com a participação exclusiva de bandas do RS para manter atividades na cena local, visto que a pandemia impede os encontros e eventos, ao mesmo tempo em que se busca apresentar novidades e lançamentos das bandas. 

A ABORTO PODRE é uma banda de punk/hardcore/crossover da cidade de Pelotas/RS, formada ao final dos anos 90, tendo influência do punk rock, hardcore e metal Old School, tem objetivo de mostrar sua atitude contra o sistema caótico e sem perspectivas. Identificam na música uma importante ferramenta de comunicação de ideias e reflexões acerca da dimensão social, sendo assim de grande importância também na luta antirracista e antifascista, contra todas as formas de preconceitos e opressões derivadas desse sistema. 

"Tempo Sinistro" é oficialmente o trabalho de estreia da ABORTO PODRE nas plataformas digitais, e chega sentando os dois pés nos ouvidos da galera. O Single foi gravado: no Estúdio Bokada - Pelotas/RS no (primeiro semestre de 2019) a Produção, mixagem e masterização ficou ao encargo de Esmute Rodrigo Farias e está sendo lançado e distribuído pelo Selo Sub_Discos Label & Distro. 

Aproveite para colocar "Tempo Sinistro" no modo Repeat no Spotfy e conheça mais sobre a banda Aborto Podre acho que quem ouvir também vai gostar e se identificar ouça agora no Spotify: https://open.spotify.com/album/41Dx20CRLsvqpKGeXsJbG

Veja a entrevista exclusiva ao Portal Imprensa do Rock no Link:

Sobre Coletânea: 

O CD abre com Punkzilla fazendo uma versão especial de uma de suas canções com letra focada no clima pandêmico - e assim "Vacilão" virou "Vacilona Virus". ESCÖRIA e ABORTO PODRE, bandas de Rio Grande e Pelotas respectivamente, aproveitaram a Antivirótica para incluírem seus novos singles. Também estão presentes I.C.H, MATÉRIA PLÁSTICA, MOTRIZ, NENÊ COISA DE LOUCO, OPUS DRAMMA, DISCRENÇA, PUPILAS DILATADAS, GLADIATOR e NASTY N´LOADED, que tiveram recentes lançamentos feitos pela Som de Peso. 

DALL, RIVADAVIA, SEU KOWALSKY E OS NÔMADES DE PEDRA, ELETROACORDES, DESGRACEIRA HC e MOISES VELHINHO são novos parceiros, selecionados a partir das inscrições para um projeto anterior da Som de Peso denominado "Musica para as Massas", que acabou cancelado por causa da pandemia do coronavírus.

 


A Coletânea Antivirótica está disponível em https://li.sten.to/antivirotica - basta clicar e escolher sua rede de streaming preferida. No link do BANDCAMP, é possível inclusive fazer download dos arquivos MP3 e da arte gratuitamente. Além disso, está tocando na WEB RADIO SOM DE PESO, em www.somdepeso.com. Também está disponível em formato físico (CD) no link https://somdepeso.minestore.com.br/produtos/coletanea-antivirotica ao preço de R$ 25, já com frete incluso para todo o Brasil. 

A capa do disco foi feito pela artista Luana Rettamozo (http://www.fb.com/aomundodalua).

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário