BAD BEBOP - Lança o dinâmico e pesado segundo disco

"Starting Riots" que evidencia o amadurecimento e a força criativa da banda desde o debut "Prime Time Murder"



São 10 faixas, entre faixas rápidas, densas, melódicas e tem até espaço para a sutileza. Starting Riots significa, em português “Iniciando Tumultos”, e dialoga com um país polarizado e tensionado por política e pandemia. Já a capa é assinada pelo renomado Carlos Fides (Almah, Kamelot, Noturnall, Evergrey). A banda é Henrique Bertol (guitarra), Celso Costa (bateria), remanescentes da extinta NECROPSYA, e Juliano Ribeiro (baixo e vocal), também guitarrista e compositor da SEMBLANT.


"Starting Riots é uma síntese do que vivemos enquanto banda e indivíduos em um mundo cada vez mais complexo e controverso. Uma ideia que começou em 2015 e firma mais um importante passo em nossa história", destaca a banda.

Sobre a BAD BEBOP
A Bad BeBop surgiu no ano de 2015 em Curitiba/PR com a proposta de tocar heavy metal, sem deixar de lado influências de outros gêneros. Em abril de 2017 é lançado o debut Prime Time Murder e, ao longo dos meses seguintes, foi destaque na mídia com resenhas positivas, destacando principalmente o peso e a personalidade.

Após os primeiros shows, a banda confirma e realiza uma mini tour na Argentina, que segundo o trio, foi o momento crucial para seguir em frente e iniciar a composição do disco seguinte. Durante o processo de composição de Prime Time Murder, lançaram o “Trouble” como primeiro single, que ganha notoriedade e está próximo das 100 mil visualizações no Youtube.

Completam seus lançamentos audiovisuais as músicas “22”, Vicious” e “River”, todas disponíveis nos canais virtuais da banda. Entre 2019 e 2020 foram lançados os singles “Thieves”, “Herald of Truth” e “Backbone”, também parte de Starting Riots.


Bad Bebop na internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário