FÖXX SALEMA - Assista ao vídeo de “Rebel Hearts” (Alive in Studio)

A vocalista acaba de disponibilizar o vídeo para música “Rebel Hearts”, em uma “versão ao vivo” para o festival do canal Heavy Talk, realizado no mês passado. 



A música, que dá título ao seu elogiado debut, destaca-se pelo refrão grudento e marcante, uma marca registrada do trabalho da vocalista, que tem como uma de suas influências principais o saudoso vocalista André Matos. O vídeo foi gravado em um take contínuo no Estúdio Moai BH, em Belo Horizonte/MG, com o áudio captado diretamente da mesa de som, garantindo assim mais qualidade para o registro. 

A vocalista também divulga sua agenda de lives no Instagram, programadas para o dia 08/10, às 20h, com o músico Beto Lani, dentro do projeto Café com Metal, idealizado pela Wargods Press para o intercâmbio de artistas. E no dia 08/11 a musicista, ao lado de seu marido e tecladista Cleber Magalhães, participará de uma live promovida pelo site Imprensa do Rock, a partir das 15h no canal do site no Instagram, www.instagram.com/imprensadorock. Mais datas de lives serão divulgadas em breve.


FÖXX SALEMA também anuncia que encerrou as gravações de seu vindouro novo single, intitulado “Rebelião”. A música é uma releitura em português da sua composição “Rebel Hearts”, e o lançamento está previsto para novembro deste ano.

Para adquirir o CD “Rebel Hearts” em formato físico em São Paulo, basta acessar a loja da Die Hard, na Galeria do Rock em São Paulo (http://bit.ly/2tSub5o), no Rio Grande do Sul através da Som de Peso (http://bit.ly/38Q4b9m) e em Minas Gerais pela Punho Cerrado Distro (www.facebook.com/restoyo82) e pela Kaotic Records (www.facebook.com/kaoticrecordsbh). “Rebel Hearts” também está sendo vendido pelo selo Classic Metal Records, através do link https://www.classicmetal.com.br. Na Bahia, o CD está disponível pela Ihells Productions (www.facebook.com/ihellsproducoes). E para quem quiser adquirir o CD (autografado e com dedicatória) diretamente com a vocalista, basta entrar em contato através da página do Facebook, listada abaixo.

Ouça “Rebel Hearts” no Spotify:


Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário