NO ONE SPOKE - Na reta final da campanha de financiamento coletivo para gravação do debut

No momento com quase 50% da meta a ser atingida na plataforma Kickante, o grupo segue divulgando o projeto, que engloba diversos itens de recompensas, desde CDs autografados, passando por serenata virtual, kits especiais, meet and greet virtual, pacotes de aula online e muito mais. 




Além das já divulgadas "Sigh" e "Milonga para las Reinas", Carla Domingues (vocal), Iva Giracca (violino), André Medeiros (guitarra), Thiago Gonçalves (teclados), Artur Cipriani (baixo) e Gabriel Porto (bateria) ainda possuem outras sete músicas prontas e pretende contar com a experiência do produtor Renato Pimentel do The Magic Place estúdio para realizar a gravação do primeiro CD, e para isso, precisa de sua colaboração.

Uma das ações virtuais promovidas pela banda para divulgar o projeto foi uma live realizada no último sábado em sua página no Facebook, onde Carla Domingues, Iva Giracca e Thiago Gonçalves se apresentaram interpretando músicas autorais e covers diversos, de bandas como NIGHTWISH, EPICA e EVANESCENCE. Unindo elementos que vão desde a música erudita ao Heavy Metal, o NO ONE SPOKE tem se destacado pela sua qualidade e busca unificar o melhor de dois mundos em sua sonoridade, conforme explicou Carla Domingues: “A união entre música clássica e erudita sempre foi muito forte dentro do Heavy Metal, e mesmo que muitas bandas não utilizem este tipo de sonoridade em suas músicas, as influências muitas vezes podem falar mais alto, seja no estilo de composição ou arranjos. Sempre que alguma banda grande, como o Metallica, por exemplo, resolve apostar nesta mistura, ficamos muito felizes, pois assim o espaço para bandas como a nossa acabam se abrindo um pouco mais. Quem ganha é o público! ”.

Link para contribuição para o financiamento no Kickante:

Ouça “Milonga para las Reinas” no Spotify:

Assista ao vídeo clipe de “Milonga para las Reinas”:

Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário