PINK FLOYD - Quebra-cabeças oficiais serão lançados em novembro

"Ummagumma", "Animals", "Pulse", "The Division Bell", "Wish You Were Here" e "The Later Years" estarão disponíveis em 6 de Novembro de 2020 como um quebra-cabeças de 500 peças.




Zee Productions lançará a capa do álbum como um quebra-cabeças por meio de seu selo Rock Saws. As artes icônicas de alguns dos álbuns mais influentes e conceituados do rock são apresentadas em forma de quebra-cabeça pela primeira vez. Todos os quebra-cabeças vêm em uma caixa do tamanho de uma caixa de vinil, perfeita para caber ao lado de uma coleção de discos de vinil.

Em abril de 2019, a Zee Productions lançou sua nova linha de quebra-cabeças de rock e metal, Rock Saws. A primeira coleção incluía quebra-cabeças baseados em alguns dos melhores álbuns da história do heavy metal do IRON MAIDEN, MOTÖRHEAD, JUDAS PRIEST e SLAYER.

Lançados em setembro de 2019 foram as primeiras quatro capas de álbuns clássicos do Metallica como quebra-cabeças de 500 peças ("Kill 'Em All", "Ride The Lightning", "Master Of Puppets" e "... And Justice For All"), bem como quatro clássicos Capas de álbuns do RUSH ("Fly By Night", "A Farewell To Kings", "Permanent Waves" e "Moving Pictures").


Nenhum comentário:

Postar um comentário