TONY MARTIN - Vai lançar novo álbum solo, veja capa e nome das faixas

O vocalista definiu como "Thorns" o título de seu tão aguardado novo álbum solo, que será lançado nos próximos meses via Battlegod Productions e Dark Star Records. 




Entre os músicos convidados para participar do LP estão Scott McClellan (que ajudou a escrever o álbum), Danny "Danté" Needham (Venom), Magnus Rosén (Hammerfall, Shadowside), Greg Smith (Alice Cooper, Rainbow, Blue Öyster Cult) e o filho mais novo, Joe.

Lista de faixas de "Thorns":
01. As The World Burns
02. Black Widow Angel
03. Book Of Shadows
04. Crying Wolf
05. Damned By You
06. No Shame At All
07. No Where To Fly
08. Passion Killer
09. Run Like The Devil
10. This Is Your Damnation
11. Thorns

Tony disse em um comunicado: 
"Este novo álbum é provavelmente o mais 'Tony Martin' que um álbum do Tony Martin já soou! Ele tem várias surpresas que levantarão as sobrancelhas das pessoas, tenho certeza. Em grande parte, mas não inteiramente baseado nos riffs de Scott McClellan, novo no cenário mundial, ele provou ser um parceiro digno no crime para este lançamento ... Consegui fazer algumas ótimas músicas com os riffs que ele estava criando, que são muito semelhantes com o que havia criado com Tony Iommi. Som e estilo diferentes, mas o talento de riffs que alguém como Scott tem é muito legal. É diverso, melódico, poderoso, instigante e com um alto padrão como sempre eu trabalhei Acredito que ainda há histórias para contar, canções para cantar, e com este álbum, sinto que alcançou tudo o que eu poderia ter desejado.

Grato às pessoas que deram seus talentos extras em aparições nesta gravação. Tem sido um desafio no bloqueio COVID, obter as performances de todos em todo o mundo, mas de outra forma, foi uma oportunidade perfeita para fazer isso."
O último álbum solo de Martin, "Scream", foi lançado em novembro de 2005 pela MTM Music.

Crédito da foto: Rob Billingham



Nenhum comentário:

Postar um comentário