TREZE BLACK - Banda gaúcha lança videoclipe para a música “Antivírus”

A faixa estará presente em seu novo EP, “Quimera”, com lançamento agendado para a próxima semana. 



O videoclipe foi escrito e dirigido por Peterson Sanches, com o elenco de convidados Igor Vivian (no papel de vírus) e Diandro Soares (o hospedeiro). O designer make-up artístico ficou a cargo de Alessandra Cunha. Embora gravado e lançado durante a pandemia, a música não tem qualquer referência a nova pandemia da COVID-19, como destacou o vocalista Diandro Soares, e sim de diversos assuntos, dentre elas a depressão: 
“Do que uma doença precisa para se agravar? Um corpo saudável! O personagem misterioso é a personificação desta doença que vaga em um deserto em busca de seu próximo hospedeiro e podemos entender isso também como uma forma de simbolizar a depressão”. 
Esta foi a forma que o grupo encontrou de demonstrar, mesmo que não explicitamente, seu apoio ao Setembro Amarelo, uma campanha brasileira de prevenção ao suicídio, iniciada em 2015. O mês de setembro foi escolhido para a campanha porque, desde 2003, o dia 10 de setembro é o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio. Durante o mês da campanha, costuma-se iluminar locais públicos com a cor amarela.


Diandro Soares (vocal) Gabriel Leão (guitarra), Rodrigo Fursten (baixo) e Felipe Krauser (bateria) também participarão da terceira edição do Heresy Fest Online, que será realizado entre os dias 03 e 04 e 10 e 11 de outubro, com um total de 60 bandas, divididas entre bandas de 23 países.

Saiba mais sobre o Heresy Fest Online:

Ouça o EP “Nunca Esqueça” no Spotify:


Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário