TREZE BLACK - Com forte conceito lírico, novo EP é lançado em todas as plataformas digitais

Poucos dias após o lançamento do elogiado vídeo clipe para a faixa “Antivírus”, a banda gaúcha  lança seu novo EP, intitulado “Quimera”. 



Embora algumas de suas faixas tenham sido divulgadas nos últimos meses em diversos formatos, como a própria “Antivírus”, o EP completo carrega consigo uma carga musical e emocional intensa, que merece ser ouvido do início ao fim. Segundo explicação da própria banda, o título do EP é baseado no ser mitológico com partes de diversos animais, e foi usado para simbolizar as mudanças de ritmo nas músicas, as influências de cada integrante e narrar a mistura de sensações que a temática do EP aborda.

Diandro Soares (vocal) Gabriel Leão (guitarra), Rodrigo Fursten (baixo) e Felipe Krauser (bateria) deixam claro que não se trata um trabalho conceitual, ainda que todas as peças se encaixam, como contou Diandro: “Assim como quando lançamos o último vídeo clipe, algumas pessoas pensaram que estávamos falando sobre a pandemia, mas de modo geral podemos dizer que “Quimera” trata basicamente de sentimentos ruins que carregamos durante nossa vida, como em situações de desespero, tristeza e depressão. Queremos expressar nossas ideias da forma mais simples e objetiva possível, mas a definição final do que cada faixa significa caberá ao ouvinte interpretar”.

Ouça o EP “Quimera” no Spotify:

Ouça “Tempestade Cinza” no Youtube:




Para exemplificar melhor o conceito de cada faixa, o vocalista resumiu o que cada música aborda, confira abaixo:

“0.13” - Uma introdução gravada com sons ambientes e gritos, simbolizando que algo ruim está chegando.

“Antivírus” - A doença ou sensação maligna atinge o corpo como se fosse um vírus se espalhando.

“Sentidos” - O corpo tentando reagir, mas a perca dos sentidos é a primeira sensação.

“S.O.N.O.” - Abreviação de “Sintoma Obsessivo de Negação e Ódio”, em uma sonoridade mais atmosférica “S.O.N.O.” traz o desespero de quem já foi tomado pela doença

“Tempestade Cinza” - A tristeza, as reflexões de como está a situação de quem já se perdeu.

“Homicídio Solar” - O resultado, uma nova identidade toma conta, mais agressiva, com novas visões.

Assista ao vídeo clipe de “Antivírus”:


Contatos:
ssessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário