Tua banda na Putz! – Setembro/2020: Conheça os vencedores

Tua banda na Putz! – Setembro/2020 contou com a participação de 43 bandas, e teve mais de 54 mil votos registrados, elegendo as bandas que entrarão para a programação da rádio a partir de Setembro e figurarão no programa Tua banda na Putz!, que vai ao ar todas as segundas às 19h na webradio.





Conheça as bandas na ordem de classificação:

1. Grafitti 05


Release:
A banda Grafitti05 teve seu início no ano de 2001 na cidade de Rio Grande (RS), quando Wolmer Jr e Emanuel Lima, amigos de escola e apaixonados pela música, resolveram se unir para fazer um som popular. Naquela época a banda fazia covers, como Detonautas, Charlie Brown Jr., O Rappa, entre outros. Com o passar do tempo a Grafitti05 foi amadurecendo e amenizando o som cover e começou a dar mais ênfase às músicas próprias. 

Muitos shows foram feitos em quase todos os bares e casas de show da região. Em 2007, a banda teve uma pequena pausa e ficou ausente durante um ano. Em 2008, os membros Wolmer Jr e Vinicius Pastorini insatisfeitos com a mesmice sonora – dominada pelo o extremo do pop – que reinava na época, decidiram então recrutar Bruno Möller e Gabriel Gibbon. Desde então, a banda Grafitti05 retornou aos ensaios e shows prometendo um som bem diferenciado, seguindo o estilo de rock “inclassificável” por mesclar o mesmo com outros elementos musicais.
Formação

Vinícius Pastorini – Vocalista
Wolmer Jr. – Guitarrista
Bruno Möller – Baixista
Gabriel Gibbon – Baterista
Redes Sociais:

Spotify


2. A Nova Banda da Cidade



Release:
Durante todo o caos de 2018, em meio as eleições presidenciais e a vigésima primeira edição da Copa do Mundo, surge a “A Nova Banda da Cidade”. A ANBdaC é um resultado de toda a balbúrdia, um efeito, um fruto, uma sequela. A banda poaense criou uma linguagem própria que mistura filosofia com diversos estilos musicais, passando pelo rock, repente, reggae, blues, entre outros.

A formação da banda é intercalada em algumas faixas, valorizando as diferenças pessoais das formas de se expressar nos instrumentos. Este estilo diferenciado é consequência das variadas influências de cada integrante, buscando a síntese do antigo com o novo.

Nas apresentações ao vivo, a ANBdaC evidencia essa pluralidade com improvisos, manifestos, cinema marginal e Álvares de Azevedo.
Formação

Rinas Francisco (vocais, teclado, kazoo, triângulo)
Andrade (guitarra, baixo, backing vocal)
Lucas Morais (baixo, guitarra, teclado)
Daniel Abilio (bateria, percussão)

Redes Sociais:
Instagram@anbdac
Facebook
anbdac
Twitteranbdac
Spotify


3. She Is Dead



Release:
Formada em 2015 a She is Dead tem como integrantes Kim Tonietto baixista e vocalista, Ricky Volpato batersta e Mau Carlakoski no vocal e guitarra, a banda curitibana traz uma mistura de rock, punk e hardcore.

Os shows são intensos, com grande interação do público e muita energia, ponto alto da banda. O nome da banda é uma referência ao personagem da atriz Marion Cotillard, a Mal do filme A Origem de Christopher Nolan.

A banda She is Dead já participou de diversos programas e rádios da internet, como o FDP da Radio Kiss Fm, apresentado pelo Clemente da banda Inocentes, Radio Mutante Programa Mofo Novo e Rock Disorder, Radio Uninter Programa Nosso Rock por 2 vezes, Radio Graviola no Programa Mundo Independente, os Bons de Papo da 94Fm, Studio TENDA, Nacional Du Bao, Raro Zine, Audiograma, Fanzine Brasil, Discoteca Básica, Culturapia, Violent Noise entre outros.

As músicas da banda são todas autorais
Formação

Mau Carlakoski vocais e guitarra
Kim Tonietto baixo e backings vocal
Ricky Volpato bateria
Redes Sociais:
Instagram
@sheisdeadrock
Facebookhttps://www.facebook.com/sheisdeadrock/
YouTubehttps://www.youtube.com/channel/UC5rr9E5T52fy6i3mc40-urA
Spotify


Quem ainda não participou, fica ligado que as inscrições e votações ocorrem mensalmente.
O programa vai ao ar todas as segundas de setembro às 19h no www.radioputzgrila.com.br e pelos aplicativos para Android e iOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário